Fechando a conta

Deixei de pagar minha fatura devido ao desemprego, já quitei a dívida e já precisei do cartão inúmeras vezes. Um dia vai voltar a funcionar? Estou fechando minha conta!

1 curtida

Geralmente, quando um cartão é cancelado pelo Nubank, é uma ação irreversível. No entanto, já houve vários relatos de clientes que, após algum tempo, conseguiram reverter essa situação. Vale a pena entrar em contato com o Nubank para ver se há a possibilidade de reativação no futuro, pois, de certa forma, o “não” você já tem. Portanto, não custa tentar sanar a dúvida ao clicar aqui.

Caso não seja possível, a dica é procurar alternativas e, enquanto isso, movimentar a sua conta aos poucos. Assim, quando surgir uma nova chance, você poderá avaliar se faz sentido retornar ao uso, caso o crédito seja algo essencial para você.

13 curtidas

Oi @Sabrina_Rodrigues8, seja bem-vinda à comunidade de clientes do Nubank.

Se me permite uma sugestão: Não feche ou cancela sua conta. Como ela é gratuita, você não terá nenhum ônus por mantela ativa.

Como o @ranielreis falou, há relatos aqui na comunidade de reativação do cartão, e isso pode acontece com você, mas para isto, sua conta precisa tá ativa.

Experimente outras instituições, mas mantenha sua conta no Nubank ativa. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

2 curtidas