Quero fechar minha conta e zerar meu saldo!
Estou desde cedo tentando pagar uma conta e o app da erro!
Perdi a compra e vou tomar um prejuízo.
Por favor entrem em contato, pois quero resolver isso logo.
Também estou com o mesmo problema. Uso iOS (14.0.1) e meu app está na versão 7.1.74 (24). Me parece ser uma instabilidade.
Sugiro aguardar e não realizar a reinstalação do aplicativo, pois essa ação irá requerer uma nova autorização do dispositivo quando você conseguir entrar novamente.
Caso queira encerrar a conta, quando o aplicativo voltar dá pra fazer diretamente por ele mesmo. Só retire todo o saldo antes de realizar o procedimento.
Olá @Jefferson_Goncalves1 seja bem-vindo a Nucommunity , veja direitinho se é a melhor opção voce fechar a conta , esta tendo instabilidades no Nubank , alguns usuários relatam que esta normalizando , aqui esta normal
Não tenho nenhum acesso e nem suporte do banco, sinceramente não dá.
Perdi uma compra por que o APP não funciona.
Vou fazer isso, pois tomei um prejuízo e Por não ter acesso
Quando precisei e com certeza o
Banco não vai fazer nadar
Quando normalizar você faz o encerramento pelo app, transfira o dinheiro e vai lá em cancelar conta.
Dá raiva mesmo. Eu já perdi uma compra no mercado livre porque o cartão de crédito não queria aprovar mesmo eu estando com limite. Enquanto eu reclamava no chat, outra pessoa foi lá e comprou. Fiquei put* no dia tb, queria cortar o cartão em mil pedaços, mas depois a raiva passou.
Tenta ligar no 0800 para ver se consegue alguma resposta. Várias pessoas estão com o mesmo problema hoje.
Liga no 0800 608 6236 que eles vão te explicar melhor o que houve, tomara que tudo se resolva bem!
Na hora da raiva a gente fica puto mesmo, só pense muito bem, pois a partir do momento que cancelar o cartão de crédito do NuBank não poderás mais voltar a tê-lo.
Então, com calma veja, e se ainda for seu desejo o faça. Abraço.
Não cancele o cartão não amigo, deixa ele guardado na gaveta. É um cartão sem anuidade e tem um app muito bom. O bom é vc ter um plano B. Sempre tenha uma conta em um grande banco, em caso da conta digital estiver instável seu rico dinheirinho estará há salvo. Contas digitais tudo ainda é muito novo, nunca deixe todas as suas economias em uma única conta, principalmente se for digital. Boa sorte pra vc
Boa colocação. Não dá pra ter só Nubank.
Como você pode me ajudar
Olá, tudo bem?
Com o quê você precisa de ajuda, exatamente?