Fechar minha conta

Quero fechar minha conta e zerar meu saldo!
Estou desde cedo tentando pagar uma conta e o app da erro!
Perdi a compra e vou tomar um prejuízo.
Por favor entrem em contato, pois quero resolver isso logo.

1 curtida

Também estou com o mesmo problema. Uso iOS (14.0.1) e meu app está na versão 7.1.74 (24). Me parece ser uma instabilidade.

Sugiro aguardar e não realizar a reinstalação do aplicativo, pois essa ação irá requerer uma nova autorização do dispositivo quando você conseguir entrar novamente.

Caso queira encerrar a conta, quando o aplicativo voltar dá pra fazer diretamente por ele mesmo. Só retire todo o saldo antes de realizar o procedimento.

5 curtidas

Olá @Jefferson_Goncalves1 seja bem-vindo a Nucommunity , veja direitinho se é a melhor opção voce fechar a conta , esta tendo instabilidades no Nubank , alguns usuários relatam que esta normalizando , aqui esta normal

3 curtidas

Não tenho nenhum acesso e nem suporte do banco, sinceramente não dá.
Perdi uma compra por que o APP não funciona.

Vou fazer isso, pois tomei um prejuízo e Por não ter acesso
Quando precisei e com certeza o
Banco não vai fazer nadar

Quando normalizar você faz o encerramento pelo app, transfira o dinheiro e vai lá em cancelar conta.

1 curtida

Dá raiva mesmo. Eu já perdi uma compra no mercado livre porque o cartão de crédito não queria aprovar mesmo eu estando com limite. Enquanto eu reclamava no chat, outra pessoa foi lá e comprou. Fiquei put* no dia tb, queria cortar o cartão em mil pedaços, mas depois a raiva passou.

Tenta ligar no 0800 para ver se consegue alguma resposta. Várias pessoas estão com o mesmo problema hoje.

2 curtidas

Liga no 0800 608 6236 que eles vão te explicar melhor o que houve, tomara que tudo se resolva bem! :wink: :+1:t2:

3 curtidas

Na hora da raiva a gente fica puto mesmo, só pense muito bem, pois a partir do momento que cancelar o cartão de crédito do NuBank não poderás mais voltar a tê-lo.
Então, com calma veja, e se ainda for seu desejo o faça. Abraço.

1 curtida

@Jefferson_Goncalves1

Pra pensar com calma! :thinking:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Não cancele o cartão não amigo, deixa ele guardado na gaveta. É um cartão sem anuidade e tem um app muito bom. O bom é vc ter um plano B. Sempre tenha uma conta em um grande banco, em caso da conta digital estiver instável seu rico dinheirinho estará há salvo. Contas digitais tudo ainda é muito novo, nunca deixe todas as suas economias em uma única conta, principalmente se for digital. Boa sorte pra vc

2 curtidas

Boa colocação. Não dá pra ter só Nubank.

Como você pode me ajudar

Olá, tudo bem? :smiley:

Com o quê você precisa de ajuda, exatamente?

1 curtida