Feedback a respeito das movimentações do mês

Na seção de Movimentações do Mês dentro da área da Conta, a ação de guardar dinheiro no porquinho é vista como uma despesa e contribui negativamente no cálculo total do mês.

Na minha opinião essa ação não deveria ser contada como gasto, creio que ela deveria ser removida da área de movimentações. Da forma que está hoje, todos os meses minha conta fica “negativada” só que é um falso positivo, já que eu coloco boa parte do que recebo no porquinho e o dinheiro continua na conta.

Por esse motivo, pra mim a opção de observar as movimentações do mês é quase inútil, já que não consigo ter uma visão real do valor que efetivamente saiu da minha conta em determinado mês. Se a ação de colocar dinheiro no porquinho não fosse visto como gasto, essa área de Movimentações do Mês seria muito útil pra me ajudar a controlar meus gastos de forma automática, já que todas as movimentações passam por esse filtro.

Acham o feedback válido? Ou acham que estou equivocado? Claro que eu poderia adicionar o valor guardado de volta no cálculo final das movimentações, porém ver de forma automática seria o ideal.

10 curtidas

Olá @Lucas_Violante boa tarde e boas vindas a comunidade.

Eu nunca tinha notado isso e fui até testar agora kkkkk

Acho que é valido sim, até pq não fica claro na tela que o valor “Separado” é visto como uma saída da conta.
Creio que um ponto de melhoria seria mostrar “Quanto entrou”, “Quanto saiu” e “Valor separado”

17 curtidas

Muito válido! Tem esse tópico oficial de sugestões pra conta e vc pode deixar lá sua sugestão, mas tbm acho válido vc passar esse feedback pro atendimento

13 curtidas

Valeu!! já deixei a sugestão nesse tópico também! não sabia da existência dele.

9 curtidas

Bem como disse a @lorenatelles, muito válido o seu feedback sim! :handshake:

5 curtidas