Feedback: não gostei do novo fluxo de transferência

Olá!

Estou aqui apenas pra deixar um feedback bem breve. O app do Nubank mudou bastante pra mim recentemente, e uma das mudanças foi que agora, no fluxo de transferência, primeiro você entra com o valor a ser transferido, e depois seleciona o destinatário. Acontece que eu usava MUITO a função de “memória de valores” - quando eu selecionava o destinatário (antes do valor), o app sugeria o valor a ser transferido baseado em transações passadas. Isso era extremamente prático pra mim, que faço transferências recorrentes de valores diferentes.

Acho que isso poderia ser revertido.

É isso :slight_smile: O que acham? Mais alguém sentiu essa diferença?

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Pra mim, no meu caso, é indiferente essa mudança, mas sinto muito por ter ficado menos prático pra você.

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Também é indiferente para mim.

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Eu gostei :clap:

Adoro novidades, mudanças :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

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Acredito que deve ter sido alterado devido o PIX.
Continuou tranquilo pra mim. :upside_down_face:

O único problema que tenho é relacionado ao CPF em situação onde um pessoa tem conta PJ vinculada ao CPF e não ao CNPJ (Isso foi ao tentar transferir pra conta MEI do banco Inter, mas o rapaz tinha conta Nubank, ai nome preencheu sozinho e a transferência falhou, pois divergia que ao final do nome deveria ter MEI), mas com a chave PIX já resolve.

Que engraçado. Também faço muitas transferências é o meu app nunca fez isso :anguished:… Talvez por isso não fez falta pra mim…

Imagino que isso não afete todo mundo, pq entendo que nem todo mundo 1) faz transferências com frequência e 2) quando fazem, um percentual menor de pessoas faz essas transferências recorrentes, com mesmo valor.

Interessante ver o ponto de vista de outras pessoas :slight_smile:

@Mario_Hamses talvez essa feature só funcionava se vc repetisse um valor de transferência mais que X vezes :man_shrugging:

Não. Aluguel e inglês eu transfiro aqui sempre o mesmo valor e geralmente um ano o mesmo valor…

Talvez configurações do meu aparelho…:person_shrugging:

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Com certeza!

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Isso era genial e realmente faz falta !

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Acredito que isso deve ter sido alterado com a chagada do PIX, também faço muitas transferências, porém, pra mim tanto faz, não faz muita diferença, porém sinto muito que tenha ficado menos prático para você.

Gostei muito do novo visual das transferências e das novas animações e telas. Acho que pelo menos pra mim ficou perfeito.

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Isso era bem legal e eu gostava também! Uma pena que sumiu.

Eu ainda não consegui me entender muito bem com esse novo fluxo. Aqui pra mim eu só consigo transferir para contatos cadastrados. Quando tento criar um novo nada acontece.

Ainda bem que na tela inicial está o fluxo novo e dentro do card da conta está o antigo. Assim consigo ir me virando por enquanto.

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Também gostei do visual novo! Mas poderiam ter colocado animacoes, imagens e afins, sem tirar funcionalidades né :sweat_smile:

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Legal! Não sabia disso! :clap: agora consigo usar a funcionalidade através desse fluxo antigo que ficou dentro do card :smiley: Obrigado!!

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Verdade @rogerluan concordo com você!

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Essa alteração também me afetou. eu também faço transferências de mesmo valor para os mesmos destinatários com alguma frequência.

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Realmente, quando fui realizar transferencia estranhei. eu achava o outro jeito melhor.

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Para mim ficou bem ruim também ha duas pessoas que cuidam do meu filho antes era escolher a pessoa e o valor da diária estava gravado eu só precisava escolher a pessoa e autorizar o valor que já estava pre definido agora preciso escrever sempre e só depois escolher a pessoa. Eu nunca lembro valores que tenho que pagar 120 pra um, 110 pra outro, 80 pra outro, são recorrentes, escolher o credor e trazer o valor pre definido me ajudava muito agora ta bem chato tenho escrever e procurar o valor do individuo antes de pensar em fazer algo pra ele … se pra maioria é indiferente e pra outros ficou pior acho melhor rever esse processo pq não melhorou objetivamente pra ninguém - só o tamanho da fonte que aumentou

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Eu pessoalmente, acredito que tenham reformulado o fluxo de transferência por que muitas pessoas por desatenção ou sei lá algum outro motivo que termine com a frase “foi sem querer”, enviava transferência pra conta errada e terminava em mais trabalho pra Nubank ajudar a resolver, visto que ela não tem obrigação de ir atrás de estorno por ser erro da própria pessoa. Melhor mesmo é digitar com toda a atenção para ter certeza que está enviando para a conta certa. :man_shrugging:t2:

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