Feedback sobre construção do cartão FÍSICO

Recebi meu Ultravioleta há 3 meses e gostaria de compartilhar um feedback sobre a construção cartão FÍSICO com a comunidade em geral.

O cartão é bonito, diferente. A cor metálica é bem bonita e ser de metal tem um feeling especial para o cartão. Contudo, por ser um cartão que cobra anuidade e tem a bandeira Black, ele não tem muito esmero na sua contrução.

O meu veio com uma “onda” perto do chip. Na foto pode parecer insignificante, mas pessoalmente é bem visível a depender a luz do ambiente.

Além disso, não sei qual metal foi utilizado, mas definitivamente precisaria ser um metal mais duro. Não faço um uso abusivo do meu cartão e ele já está todo riscado. A percepção dos riscos provavelmente é maior por ser uma cor metálica, mas justamente isso deveria ter sido levado em conta.

Enfim, sim, estou de mimimi com a estética do cartão, mas por querer se enquadrar como um cartão Premium, acho que poderia haver mais esmero na confecção do cartão.

9 curtidas

Acho que a dureza do material não vai impedir os riscos. Pelo contrário, a maior rigidez vai propiciar e evidenciar ainda mais o riscos.

Também tenho o Ultravioleta e ele está bem riscadinho, embora a maior parte do tempo eu mantenha ele dentro da case e pague por aproximação. Mas, honestamente, isso não é algo que me incomoda. Desde que ele esteja funcionando, a estética é um tanto irrelevante.

Eu preferiria mais vantagens, benefícios e parcerias pelo valor cobrado ao invés de qualquer modificação estética rs

28 curtidas

Feliz é o pessoal que já recebeu seu Ultravioleta, que consegue até reclamar da construção do dito cujo. Eu quero ter pra poder reclamar também :rofl:, mas sigo na fila :cry:.

Se o Nubank quiser me mandar um Ultravioleta todo riscado, eu tô aceitando :joy:. Só o que não pode “riscar” é o cashback rendendo a 200% do CDI… :dollar: :dollar: :dollar:

15 curtidas

Se um material é duro, apenas materiais com dureza maior são capazes de riscá-lo, por isso creio que resolveria o problema.

Ah quanto a isso concordo plenamente. Eu também troco uma construção melhor por mais benefícios. Acho que justamente isso que me incomodou um pouco. O cartão tem uma anuidade razoável, mas não entrega taaantos benefícios. Imaginei que pelo menos pudesse ser melhor construído kkkkk

2 curtidas

Esse rendimento de 200% do CDI realmente é uma maravilha. Eu, particularmente, pretendo deixar o cashback mofando ali rendendo kkkk

Agora, uma curiosidade sobre esse rendimento de 200% de CDI.

Sendo a compra 100% do valor pago e o cashback sendo 1% do valor pago, podemos ver quanto tempo levaria para esses 1% alcançar os 100% com a equação dos juros compostos, considerando que atualmente a rentabilidade corresponde a 27,30% ao ano e que não vai ser alterar.

100=1*(1+0,273)^x , resolvendo para x

Cada compra leva 19 anos para “se pagar”. Lembrando que se a compra for feita com um cartão normal o tempo para ela se pagar é NUNCA hahahah

7 curtidas

Uma critica válida e construtiva :clap:t4:

1 curtida

Gostei da curiosidade, rsrs.

Agora, se for pra filosofar, na verdade a compra “se paga” quando o valor dado pelo comprador àquilo que foi comprado (e valor, aqui, não é preço, mas é uma percepção do próprio comprador) iguala ou supera o valor dado pelo comprador ao dinheiro que ele empregou na transação. Assim, é só não jogar dinheiro fora ou gastar com bobagens sem valor que a compra “se paga” muito antes de 19 anos, rsrsrs.

3 curtidas

É o que tenho feito, deixo ele ali quietinho rendendo para o futuro! :ok_hand:

12 curtidas

Esse é o benefício do UV que eu mais gosto. São 1 ano e 2 meses usando o cartão e só observando o valor do meu cashback se multiplicando. :wink:

14 curtidas

Lendária, falou tudo.

5 curtidas



Whops :slightly_smiling_face: Zero dados sensíveis expostos

11 curtidas

Olha só, mais um agraciado com a Caixinha Branca e o Cartão Metalizado :partying_face:

Parabéns, faça bom uso do cartão e não deixe de compartilhar as impressões aqui depois de um tempo! :smiling_face:

7 curtidas

kk​:rofl::purple_heart: Recomendo bastante

6 curtidas

Bem vindo @Alan_De_Maman :raised_hands:t3::smiley:

3 curtidas

Fazendo “fusquinha” na frente dos outros… :rofl:
Eita invejinha do bem que eu tô sentindo agora…

6 curtidas

Sou inocente :innocent:

1 curtida