Recebi meu Ultravioleta há 3 meses e gostaria de compartilhar um feedback sobre a construção cartão FÍSICO com a comunidade em geral.
O cartão é bonito, diferente. A cor metálica é bem bonita e ser de metal tem um feeling especial para o cartão. Contudo, por ser um cartão que cobra anuidade e tem a bandeira Black, ele não tem muito esmero na sua contrução.
O meu veio com uma “onda” perto do chip. Na foto pode parecer insignificante, mas pessoalmente é bem visível a depender a luz do ambiente.
Além disso, não sei qual metal foi utilizado, mas definitivamente precisaria ser um metal mais duro. Não faço um uso abusivo do meu cartão e ele já está todo riscado. A percepção dos riscos provavelmente é maior por ser uma cor metálica, mas justamente isso deveria ter sido levado em conta.
Enfim, sim, estou de mimimi com a estética do cartão, mas por querer se enquadrar como um cartão Premium, acho que poderia haver mais esmero na confecção do cartão.
Acho que a dureza do material não vai impedir os riscos. Pelo contrário, a maior rigidez vai propiciar e evidenciar ainda mais o riscos.
Também tenho o Ultravioleta e ele está bem riscadinho, embora a maior parte do tempo eu mantenha ele dentro da case e pague por aproximação. Mas, honestamente, isso não é algo que me incomoda. Desde que ele esteja funcionando, a estética é um tanto irrelevante.
Eu preferiria mais vantagens, benefícios e parcerias pelo valor cobrado ao invés de qualquer modificação estética rs
Feliz é o pessoal que já recebeu seu Ultravioleta, que consegue até reclamar da construção do dito cujo. Eu quero ter pra poder reclamar também , mas sigo na fila .
Se o Nubank quiser me mandar um Ultravioleta todo riscado, eu tô aceitando . Só o que não pode “riscar” é o cashback rendendo a 200% do CDI…
Se um material é duro, apenas materiais com dureza maior são capazes de riscá-lo, por isso creio que resolveria o problema.
Ah quanto a isso concordo plenamente. Eu também troco uma construção melhor por mais benefícios. Acho que justamente isso que me incomodou um pouco. O cartão tem uma anuidade razoável, mas não entrega taaantos benefícios. Imaginei que pelo menos pudesse ser melhor construído kkkkk
Esse rendimento de 200% do CDI realmente é uma maravilha. Eu, particularmente, pretendo deixar o cashback mofando ali rendendo kkkk
Agora, uma curiosidade sobre esse rendimento de 200% de CDI.
Sendo a compra 100% do valor pago e o cashback sendo 1% do valor pago, podemos ver quanto tempo levaria para esses 1% alcançar os 100% com a equação dos juros compostos, considerando que atualmente a rentabilidade corresponde a 27,30% ao ano e que não vai ser alterar.
100=1*(1+0,273)^x , resolvendo para x
Cada compra leva 19 anos para “se pagar”. Lembrando que se a compra for feita com um cartão normal o tempo para ela se pagar é NUNCA hahahah
Agora, se for pra filosofar, na verdade a compra “se paga” quando o valor dado pelo comprador àquilo que foi comprado (e valor, aqui, não é preço, mas é uma percepção do próprio comprador) iguala ou supera o valor dado pelo comprador ao dinheiro que ele empregou na transação. Assim, é só não jogar dinheiro fora ou gastar com bobagens sem valor que a compra “se paga” muito antes de 19 anos, rsrsrs.