Felicidade e Dúvidas!

Meu roxin chegou a alguns minutos, quase me acidentei de felicidade(porém passo bem e feliz! :purple_heart:). Ainda tenho algumas dúvidas simples, gostaria de esclarecer algumas.

Quero fazer uma compra por volta de 75 reais, posso comprar pelo boleto e pagar pela Nuconta por ter limite de 50 reais?

Habilitei a função débito, ainda é possível usar como crédito? E como posso alternar entre essas opções?

No caso da função débito habilitada, poderia comprar fisica ou virtualmente algo com valor acima do meu pouco limite?

O seu limite é referente a compras no crédito. Para usar a função de débito, vc só precisa ter dinheiro na nuconta (que vc pode fazer através de transferência de outro banco ou por boleto.

Não precisa alternar a funcionalidade do cartão, ele já é habilitado para os 2, só usar a função que quiser, lembrando sempre do limite (crédito) e se tem saldo na nuconta (débito)

Se seu limite de crédito é de $50, não é possível fazer compras q ultrapassem esse valor.

2 curtidas

Aaahhh, que bacana @Carlos0eduardo074. Parabéns, seja muito vem vindo a nossa nação! :heart_eyes::purple_heart:

Pode sim, sem dúvida! E sempre que quiser pode depositar dinheiro na sua NuConta (são 10 boletos de depósitos por mês, se quiser mais precisa entrar em contato através do chat) para realizar pagamentos antecipados também, isso ajudará ao Nubank a te conhecer e talvez aos poucos aumentar o seu limite de crédito tbm. :wink:

Quando chegar no caixa, antes de efetuar o pagamento. O atendente irá te perguntar: “você vai pagar no crédito ou no débito?!”. Daí você escolhe a função que deseja realizar o pagamento e tudo com um só cartão Nubank! :star_struck:

Pode, mas em alguns aplicativos e sites ainda não é possível realizar pagamentos no débito com o seu roxinho, depende e você vai descobrir se aonde você estiver cadastrando o cartão para realizar uma determinada compra se será possível fazer no débito.

E ah, temos um cartão virtual só pra isto, mas segurança e praticidade. Pode excluir na hora que você quiser e gerar um outro novo, caso ache necessário. Nunca se sabe, né?! Tantos sites perigosos por aí. :man_shrugging:

3 curtidas

Exatamente @lorenatelles, bem lembrado! :purple_heart:

2 curtidas

Pois esse valor(75 reais) será debitado da minha quantia da Nuconta mesmo tendo limite de 50 reais, ou seja, o boleto vai agir como um “débito”?

Muito obrigado!!