Feliz ano novo nulovers

Meu primeiro ano com o NuBank tem sido bem interessante, é o meu primeiro cartão de crédito e tô gostando da experiência.

Feliz Ano Novo para todos, e que venham mais anos com o nosso Roxinho

20 curtidas

Um 2.020 de muita paz, saúde e felicidades a você também @acarolinahh.
Feliz Ano Novo.:clinking_glasses::clinking_glasses::clinking_glasses:

4 curtidas

Feliz ano novo!:champagne::champagne::champagne:

3 curtidas

Maravilha @acarolinahh esse cartão é fantástico :clap:t3::clap:t3::clap:t3:eu já tinha cartões, mas, com o NuBank estou tendo uma experiência digital incrível :+1:t3: e olha q só o tenho há 6 meses, viu :heart_eyes: ainda espero muitas surpresas boas pela frente, pq o NuBank sempre te surpreende :+1:t3::grin:

UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PARA VC E SUA FAMÍLIA TBM :pray:t3:

Abraços Nu

3 curtidas

Feliz Ano Novo :grin:

3 curtidas

O Nubank também foi minha primeira experiência com cartão de crédito, aderi a ele em Maio e desde então tem satisfeito todas as minhas necessidades :blush:

Feliz Ano Novo a todos da comunidade e suas respectivas famílias! Que 2020 seja um ano de muita prosperidade, o dinheiro não traz felicidade, mas a boa gestão dele é o meio necessário para realizar algumas de nossas metas :partying_face:

5 curtidas

Legal viu começou com um ótimo cartão. Lembro quando comecei com os tradicionais cartões com tarifas inacabáveis e taxas abusivas. Ainda bem que o Nubanck veio nos salvar

4 curtidas

Ótimo ano novo para todos! #2020 seja de muito sucesso, conquistas e paz!!! :slightly_smiling_face: :purple_heart:

5 curtidas

@Vinicius_Fonseca, meu primeiro cartão foi o Hipercard, q na época, há mais de 30 anos, era um cartão de crédito da rede Bom Preço de João Carlos Paes Mendonça, aqui no NE e foi o primeiro cartão sem anuidade do Brasil, o cartão era tão bom q não acabou, já foi vendido para alguns grupos e hj é do Itaú, estou com 51 anos e até hj eu nunca paguei anuidade de cartão nenhum, tenho outros 4 cartões, todos sem anuidade, pois, acho um absurdo as taxas q cobram, se cobrarem desisto de todos, eu tenho mais é q investir meu suado dinheirinho em mim mesmo e minha família e não em operadoras bilionárias q já lucram barbaridades com os juros aplicados.
Sou muito grato ao Hipercard por ter aberto as portas do crédito pra mim e pra milhões de nordestinos, numa época em q a tecnologia era bem limitada no meio financeiro :grin: hj tem uma enxurrada de fintechs oferecendo serviços bacanas e pra mim duas delas são as melhores, o NuBank e o PagBank :+1:t3:

Abraços Nu

7 curtidas

Feliz Ano Novo!! É meu primeiro ano com o roxinho tbm :raised_hands:

3 curtidas

Também é o meu primeiro ano com a NuBank.
Ano maravilhoso em que a Nubank conseguiu me livrar de vários perrengues e dores de cabeça com o “Bancão” de areia e cimento, e para fechar 2019 com chave de ouro finalmente consegui fazer a portabilidade de salário.
Que venha 2020.

2 curtidas

Me lembro da minha avó usando o Hipercard na época em que moramos em João Pessoa/PB, há umas duas décadas :sweat_smile:

2 curtidas

Verdade @endydealmeida :+1:t3: ele foi quem lançou este conceito de cartão de crédito sem anuidade :clap:t3::clap:t3::clap:t3: tô ficando velho, hein :interrobang::grin:

Mas, aí tem o lado bom da história, estou vivo e acompanhando a evolução tecnológica e não só observando, mas, fazendo parte dela tbm uhuuuuuu :clap:t3::clap:t3::clap:t3: q venha 2020 :+1:t3:

Estou muito feliz vendo todas estas fintechs surgindo e incluindo milhões de excluídos do mercado financeiro, viva ao NuBank :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu e até breve :+1:t3:

2 curtidas

@acarolinahh para vc tbm, que em 2020 o Nubank nos surpreenda!

2 curtidas