Feliz com meu aumento de limite

Oie gostaria de comentar q estou amando meu roxinho, este mês tive aumento de limite e fiquei mto contente .
Não esperava , pois li vários posts que é super difícil de conseguir .

14 curtidas

Parabéns @bye_Ana_elisa ! Depois que vem o primeiro, vem mais rápido os próximos sempre que precisar, comigo foi assim, comecei com 400 estou com 10x mais, e pra mim já chegou em um ponto que me satisfaz.

3 curtidas

Hoje tenho um limite razoável, mas preciso de mais um tanto para poder adquirir um equipamento que será o principal de minha empresa.
Já adquiri um usando o roxinho e o Neon juntos.
O Neon, mesmo tendo metade do limite do Nubank, ajudou muito a adquirir o equipamento.
Agora preciso de um incremento de ao menos metade do que tenho para conseguir adquirir o equipamento que falta e aumentar minhas vendas/rendas.
:grin:

1 curtida

Seja bem vindos a Comunidade :clap: @bye_Ana_elisa @BirraMeato @Lari1

Algumas dicas:
Pagar em dia, de preferencia antecipado.
Utilize todo o limite disponível
E não peça “aumento de limite” com tanta frequência.
Boa sorte.

7 curtidas

Enquanto isso, uso o Neon junto para complementar o que falta.

Parabéns :clap::purple_heart:

Parabéns! Também tive a mesma felicidade recentemente. Realmente é difícil conseguir, principalmente quando solicitamos. Mas com o tempo, vem o Nubank e nos surpreende.

Parabéns por conseguir!!
Espero conseguir em breve também :purple_heart:

Também fiquei muito feliz com meu aumento, fui correndo contar pra minha mãe que também utiliza o roxinho hahahaha Espero que ele aumente mais para que eu consiga adquirir meu notebook para começar meu TCC rsrs

@bye_Ana_elisa bem vinda a Comunidade :relaxed:.
Vc já é cliente do Nu a quanto tempo?