Feliz com novo aumento

Boa noite pessoal.
Comecei em novembro com o famoso 50 reais,janeiro 70,fevereiro 90,março 110 reais e hj foi para 400,quem se indentifica?quem ja passou por isso pode me dizer de qual valor passou depois desses 400?

10 curtidas

Parabéns pela conquista @Rosa_Silva6!

Que venham mais aumentos!

13 curtidas

Eu fui tive a análise inicial negada, 3 meses depois 400 reais, hoje está muito, mas muito mesmo, superior a esse limite, sou cliente desde 2018.

8 curtidas

Minha avó recebeu um limite de início de 50, depois de um mês aumentou para 400 e nunca mais aumentou. Mas estou sempre usando as dicas que a Nubank nos dá e ajudando ela a usar de maneira correta para ela ter mais chances de receber um aumento. Se quiser saber mais, segue essas dicas aí:

3 curtidas

Já vi relatos de clientes que depois dos 400, passou para 600, outros para 700.
Mas isso é muito relativo…

11 curtidas

Parabéns! Continue usando com sabedoria, e que venham muitos outros aumentos!! :slight_smile:

10 curtidas

Vi seu tópico e resolvi fuçar aqui pra ver os aumentos de limite.
Creio que não tenha um padrão seguido à risca para esse limite inicial e aumentos esporádicos.
Pelo que acompanho o pessoal próximo que foi se tornando cliente do Nu, o limite inicial foi abaixando com o decorrer dos anos.
Digo isso pois sou cliente desde 2017 e meu limite inicial foi de R$1250,00 e conforme pessoas próximas foram se tornando cliente nos próximos anos, os limites foram baixando para R$700,00 / R$500,00 / R$300,00.
Quanto ao aumento creio que não tenha um padrão também, porém, os aumentos iniciais ficam entre R$500,00 a R$1.000.00.

1 curtida