Feliz com o meu aumento

Passando aqui só pra registra a minha alegria de ter conseguido aumento de limite (automaticamente) :heart: não foi muito, mas estou muito contente ! O meu limite inicial era 50 e passou p/ 400 . Muitos podem acha bobagem da minha parte está publicando isso , mais agradeço por Nubank me dar a oportunidade de possuir um cartão crédito mesmo tendo um score muito baixo. (Sim esse e meu primeiro cartão de crédito) :heart:

27 curtidas

Nem pense nisso @Tatiana_silva_de_car :rose:

E parabéns pelo primeiro cartão e pelo aumento!

Use com sabedoria e parcimônia

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Parabéns @Tatiana_silva_de_car. Use com bastante critério esse limite que logo vai conseguir mais :clap::clap:

3 curtidas

Parabéns, usando bem não ficará sem! (Até rimou)

4 curtidas

Tomara :pray:

1 curtida

Verdade kkk

Obg! Vou usa sim, pra q Futuramente eu consiga mais aumento no meu roxinho :relaxed:

2 curtidas

Meus parabéns

1 curtida

Parabéns@Tatiana_silva_de_car!!! :tada: :tada: :tada:
Estou feliz por você, e não é bobagem não, toda conquista merece uma comemoração sim! :champagne:
Use com juízo, e que venham o próximo aumento :blush: hehehehe

1 curtida

Verdade parabéns

1 curtida

O meu foi de R$50 para R$70…:person_facepalming:

2 curtidas

Parabéns e use com sabedoria, o meu foi de 200 para 210 :frowning:

1 curtida

Amiga, o meu começou com 200
E passou quase 2 anos pra aumentar. Mas no mês passado recebi um e-mail do Nubank dizendo que meu limite tinha aumentado, quando fui verificar, tinha passado pra 3150
No meu caso valeu apena demorar tanto pra aumentar.

1 curtida

Que pena né :frowning: mas não fique triste , com certeza eles vão te dar um aumento melhor​:heart::raised_hands:

1 curtida

No passado tive uma vida financeira completamente desregulada e fiquei negativado por muito tempo, agora, mesmo sem restrição, não conseguia nenhum cartão de crédito e foi a Nubank que me permitiu isso. O meu limite aumenta R$20,00 por mês. Pode realmente parecer pouco e uma besteira, mas entendo perfeitamente sua felicidade, pois é q mesma alegria que eu sinto.
:clap::clap::clap:

5 curtidas

Nossa :astonished: , então e só temos paciência e usa com cautela , pra q futuramente conseguimos um aumento melhor :relaxed::raised_hands:

1 curtida

Que bom, fico feliz por vc! Realmente e mt difícil, eu também tinha solicitado outros cartões mas todos me negaram por conta do score baixo. E o único que deu uma oportunidade foi o Nubank❤

1 curtida

O meu teve um aumento de R$ 20 reais, kkk, mais tá valendo. Agora é R$ 220.

1 curtida

Olá @Sandro12 @Janna.Santos sejam bem-vindos a Nucommunity

1 curtida

O meu também, comecei a usar é fazer pagamentos adiantado, usando a conta do Nubank pra fazer pagamentos também. Depois de alguns meses meu limite foi pra 700. E estou muito contente. :purple_heart:

2 curtidas