Passando aqui só pra registra a minha alegria de ter conseguido aumento de limite (automaticamente) não foi muito, mas estou muito contente ! O meu limite inicial era 50 e passou p/ 400 . Muitos podem acha bobagem da minha parte está publicando isso , mais agradeço por Nubank me dar a oportunidade de possuir um cartão crédito mesmo tendo um score muito baixo. (Sim esse e meu primeiro cartão de crédito)
Nem pense nisso @Tatiana_silva_de_car
E parabéns pelo primeiro cartão e pelo aumento!
Use com sabedoria e parcimônia
Parabéns @Tatiana_silva_de_car. Use com bastante critério esse limite que logo vai conseguir mais
Parabéns, usando bem não ficará sem! (Até rimou)
Tomara
Verdade kkk
Obg! Vou usa sim, pra q Futuramente eu consiga mais aumento no meu roxinho
Meus parabéns
Parabéns@Tatiana_silva_de_car!!!
Estou feliz por você, e não é bobagem não, toda conquista merece uma comemoração sim!
Use com juízo, e que venham o próximo aumento hehehehe
Verdade parabéns
O meu foi de R$50 para R$70…
Parabéns e use com sabedoria, o meu foi de 200 para 210
Amiga, o meu começou com 200
E passou quase 2 anos pra aumentar. Mas no mês passado recebi um e-mail do Nubank dizendo que meu limite tinha aumentado, quando fui verificar, tinha passado pra 3150
No meu caso valeu apena demorar tanto pra aumentar.
Que pena né mas não fique triste , com certeza eles vão te dar um aumento melhor:heart:
No passado tive uma vida financeira completamente desregulada e fiquei negativado por muito tempo, agora, mesmo sem restrição, não conseguia nenhum cartão de crédito e foi a Nubank que me permitiu isso. O meu limite aumenta R$20,00 por mês. Pode realmente parecer pouco e uma besteira, mas entendo perfeitamente sua felicidade, pois é q mesma alegria que eu sinto.
Nossa , então e só temos paciência e usa com cautela , pra q futuramente conseguimos um aumento melhor
Que bom, fico feliz por vc! Realmente e mt difícil, eu também tinha solicitado outros cartões mas todos me negaram por conta do score baixo. E o único que deu uma oportunidade foi o Nubank❤
O meu teve um aumento de R$ 20 reais, kkk, mais tá valendo. Agora é R$ 220.
Olá @Sandro12 @Janna.Santos sejam bem-vindos a Nucommunity
O meu também, comecei a usar é fazer pagamentos adiantado, usando a conta do Nubank pra fazer pagamentos também. Depois de alguns meses meu limite foi pra 700. E estou muito contente.