Feliz dia do amigo!

Feliz dia, amigos! :purple_heart:

Hoje é Dia do Amigo, e seria impossível deixar essa data passar em branco no Nubank. Afinal, é graças a ele que chegamos até aqui: um amigo indicou um amigo, que indicou outro e hoje já somos mais de 25 milhões de histórias como as que vocês compartilharam neste post aqui.

É como diz o ditado, “quem indica, amigo é” :rofl: . Mas você sabe que tipo de amigo é? A gente diz pra você aqui embaixo. E compartilhe com a gente quantas pessoas você já indicou para o Nubank e qual seu perfil.

Lembrando que seu número de indicações é informado ao clicar no botão “indicar amigos”, na tela principal do app.


Quem indicou pouco, de 1 a 3: Você é o amigo "Milton”, aquele que guarda no lado esquerdo os poucos e bons amigos. Sabe tudo sobre eles: aniversário, comida favorita, rolê da vida, pior date. Sabe até quando eles precisam de uma mãozinha para se libertarem da burocracia e já manda aquela indicação do Nubank.

Quem indicou moderado, de 4 a 6: Você é o amigo “Roxo”, aquele que é fã número 1 dos amigos. Faz homenagem nos stories, comenta nos posts deles e até assiste suas lives. Você valoriza tanto as amizades que faz questão de indicar o Nubank para livrar cada um da burocracia. Obrigado amigo, você é um amigo.

Quem indicou muito, a partir de 7: Você é o amigo “Labrador”. Conheceu a pessoa ontem? Já é amigo. É amigo dos vizinhos, dos colegas, dos amigos de amigos e daquela pessoa que acenou e você achou que era para você. Como todo mundo é amigo, tá sempre mandando indicação do Nubank para libertar geral da burocracia.

46 curtidas

Amigo roxo aqui :raising_hand_man:t4:

18 curtidas

Sou “Roxo”, mais um e seria logo um “labrador”. :joy:

A maior quantidade de amigos mesmo, está sendo por aqui! :purple_heart:

20 curtidas

Esse sou eu
image

13 curtidas

Um exemplo literal de amigo labrador é sem dúvida o Sr. Peanutbutter do BoJack Horseman. :smile:

12 curtidas

Deus abençoe todos vcs , e nossas amizades

8 curtidas

4 indicações de amigos - sou exatamente assim como a descrição. Feliz dia dos amigos!

7 curtidas

De convites eu já perdi as contas, mas resgatados foram 57 :smile:

16 curtidas

Caramba!

7 curtidas

Eu sou esse tipo de amiga labradora, gosto de fazer amizades mesmo e já resgatei 14 da burocracia hahahaha

10 curtidas

giphy-1

6 curtidas

Feliz dia do Amigo. o Melhor amigo é aquele que me paga um café :smile:

11 curtidas

Tomar café todo dia me faz brilhar os olhos @Thiago_Damasceno! :star_struck:

10 curtidas

Um cafezinho é muito bom né :smiley: :yum:

Nubank to aceitando caneca de presente pra tomar café :laughing:

9 curtidas

Simmmmm! Melhor personagem.
Grandes fãs de BoJack aqui kkkk. giphy (1)

14 curtidas


14 curtidas

Com certeza! :fist_right:t4: :fist_left:t4: :man_dancing:t4:
79aa3a0c7939e80df13fd870ec93e423

9 curtidas

Eu tb aceito canecas para comemorar esse lindo dia! Para tomar juntos com os novos amigos e os mais de 50 de @Thiago_Damasceno

9 curtidas

Essa caneca é muito linda :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas