Feliz por poucos minutos

Recebi meu cartão de débito Nubank, mas com um arranhão enorme e fundo. E com algumas marcas de desgaste já. :sob: Ele veio solto no pacote. Até meu nome estava estranho.

Fui no chat, mandei uma foto, o ‘Bruno’ falou que era só um problema estético. Que isso pode acontecer no processo de fabricação durante os testes.

Só um problema estético? É a parte estética e o conjunto em um todo que faz o roxinho legal. :frowning:

Vão me enviar outro… vou ter que esperar.

6 curtidas

Poxa que triste, oh meu veio com cola (Rewards) dei uma limpada e… vida que segue!

1 curtida

Eita, menos mal!

1 curtida

hunrum :wink::wink:

1 curtida

É uma pena, mas muito provavelmente a sua segunda via vai vir com marcas de testes também.

3 curtidas

O meu veio 100%. Como todo o processo é realizado por máquinas, creio que alguns possa sofrer com isso mesmo. Olha só o vídeo da fábrica de roxinhos < Por dentro da fábrica dos cartões do Nubank - YouTube >. O importante é que outro virá 100% para vc e de graça. O meu do meu banco antigo veio com problema e eu ainda tive que pagar segunda via. Fique feliz!

O meu liberou no de crédito, 1° veio o cartão com a função crédito liberada, depois que liberaram o débito, uso o mesmo cartão, pras duas funções :smirk::purple_heart:

2 curtidas

Complicado :pensive:

Mas o importante é que eles já se prontificaram a resolver enviando outra via :wink:

2 curtidas

Eu vi o vídeo, não explica à marca violenta e o erro no nome

É verdade :blush:

Incrível :purple_heart:
Sobre à função de crédito, estou esperando um milagre rs

1 curtida

Essa é a diferença. Agora é só aguardar, o meu também veio com um risco, mas com o uso ele apareceria da mesma forma.

Sim sim

Mas explica os testes e maquinário envolvido. Problemas estão sujeitos a ocorrer.
Relaxa. Estão mandando outro!

1 curtida