Feriado 9 de Julho

Olá alguém sabe se no dia 09/07 feriado no estado de são paulo conseguiremos realizar TEDs ?

5 curtidas

Bem-vindo @Luis_Paulo_Pereira, os Teds pra outras instituições financeiras são feitos durante o expediente bancário, mas se for entre contas Nubank, pode ser feito há qualquer hora independente do expediente bancário.

3 curtidas

Sim sim , mas amanha é feriado no estado de Sao Paulo essa operacao entre de nuConta para outros bancos vai funcionar ?

Confirmado com o chat do Nubank , amanha não será possível realizar TEDs todas serão agendadas para o dia 10/07 devido ao feriado.

2 curtidas

Obrigado pela informação @Luis_Paulo_Pereira

@Luis_Paulo_Pereira @DouglasFritscher @Mr.Xis

Olá, pessoal!

Podem desconsiderar a informação de que as TEDs serão agendadas. Como amanhã não é um feriado nacional, segundo o calendário da Febraban (https://feriadosbancarios.febraban.org.br/feriados.asp), nós iremos receber/enviar transferências normalmente, por mais que os bancos do estado de São Paulo não abram por conta do feriado, tudo bem? :slight_smile:

Abração!

13 curtidas

Entendido! Obrigado @laix :grin:

4 curtidas

Que grata surpresa,ver @laix participando da Nossa Comunidade.
Uma amostra para aqueles usuários que pediram uma maior participação do Nubank!!

7 curtidas

Minha fatura vence sempre dia 9. Esse mês veio vencimento dia 10 e fui logo pesquisar o pq, já que não era feriado nacional. Provavelmente esse o motivo: O Dia da Revolução Constitucionalista é comemorado anualmente em 9 de julho e considerado feriado estadual em São Paulo. :slight_smile:

6 curtidas

É por isso mesmo @anon28091172, as faturas do Nu consideram os feriados estaduais para adequar melhor as datas de vencimento, por isso as faturas do dia 09 para quem tem o endereço cadastrado dentro do estado de São Paulo foram postergadas para o dia 10! :smiley:

E muito obrigada pelas boas vindas @Itamar! Vamos fazer da comunidade do Nu cada vez melhor, mais completa e mais participativa. :purple_heart:

11 curtidas

Excelente!

É esse tipo de participação que eu gostaria de ver dos Nubankers! Seja bem vinda, Laix!
Não faria sentido um feriado estadual barrar transferências do país todo. Boa Nubank :slight_smile:

3 curtidas

Olá @laix, informação bastante pertinente, valeu.
Mais uma informação sobre feriados, anotada no meu banco de dados Nu. :+1:

1 curtida

Bem vindo @Luis_Paulo_Pereira .

Quando você chega a tela de resumo do TED, onde você pode alterar a data, você pode clicar no dia que aparece ali e abrirá um calendário.

Se o TED não puder ser efetuado em determinado dia (fins de semana e feriado) o calendário mostra o dia como acinzentado. Já vi isso ocorrer com um feriado recente.

Obrigado, bom saber! Pois ontem eu precisei realizar uma TED, e mesmo sabendo que era feriado eu tentei e deu certo, mas eu tinha ficado sem saber o porquê :rofl:

Valeu!

2 curtidas