Ferramenta para simulação de compra em outra moeda

Gente, algumas vezes preciso usar meu cartão para compras internacionais. Porém, sinto falta de saber mais ou menos antes de efetuar a compra quanto ficaria o valor. Então pensei que seria bacana se a Nubank tivesse uma opção no app que pudesse simular a compra. O que vocês acham?

14 curtidas

Eu não acho não @Yanka_Alexia, eu preciso! Esses dias quase que comprei algo antes de ver o valor do dólar.
Ksksksksksks :rofl::rofl::rofl::rofl:
Bom que vi a tempo de voltar atrás.

1 curtida

Seria bastante útil, esse mês fiz algumas compras na Wish e o valor total foi mais do que esperado por causa das taxas. Achei um site que faz a conversão do dólar já com IOF+spread da nubank inclusos, vai facilitar um pouco as compras.

5 curtidas

Que máximo!!! Não sabia disso. Obrigada por compartilhar! Sim… sempre vem mais do que o esperado, e por isso, o nubank deveria criar esse simulator.
:wink:

4 curtidas

Nossa, concordo demais!!! Sem falar que seria mais uma ferramenta que faria o Nubank passar mais uma vez a frente da concorrência. Ou seja, no final sai todo mundo ganhando kkkkk

1 curtida

@Bruniszs Tem site criado pelo Caio Alonso e já dá o dolar PTAX pronto você colocar o valor da sua compra em dolár e ele ja mostra quanto você vai pagar com o valor final já incluso IOF e Spreed Bancário

Chama-se Caio Alonso Dolar no Banco

3 curtidas