Ferramentas gratuitas para controle financeiro

Pois é
10 semanas 1.000.000 de novas contas
50 milhões de nucoins
Vai subir é nunca
E quando acabar , vão criar mais.?? E quem comprou??
Esta sendo prejudicado.
Essa matemática não bate.
Ninguém distribui bitcoin, só no lançamento.

2 curtidas

Estou adorando essa queda e acredito que vai cair um pouco mais.
O valor do NCN fora do Poll é de menos de R$ 0,01, se pegar o total em circulação.
Acho que pode chegar na casa dos 0,03 nos próximos meses.

2 curtidas

Uso muito simuladores de carteira, e sistemas para cadastrar os ativos, e manter atualizado com PM , e dividendos.

@Super_Truta sem querer ser chato rs, mas apenas prezando pela organização, e respeito ao @MaxC que trouxe esse topico com algumas dicas para controle financeiro, pode levar suas duvidas para o topico de Nucoins por favor ? Acredito que lá vá fluir melhor e o pessoal vai conseguir tirar suas duvidas e debatar melhor sobre Nucoins, deixando esse topico com o foco nas dicas para controle financeiro :wink:

5 curtidas

Que ótimo! @Everton_J_da_Silva Gosto muito de usar planilhas para controlar tudo e também sempre faço simulações pra saber o valor ideal de aporte mensal.

Este começo de ano tive que fazer uma pausa nos meus aportes em ações por que as compras de criptomoedas fizeram meu percentual desejado de investimentos em renda variável passar do desejado. Agora estou aportando apenas em renda fixa até equilibrar tudo novamente.

Desse jeito né @ThiagoMoura rs

Percebi que o emocional influi muito nos gastos supérfluos com os filhos, pelo menos no meu caso rs. Assim: Quando quero comprar algo supérfluo pra mim eu sigo aquele passo a passo mental: eu preciso? posso pagar? estou comprando por impulso? e geralmente acabo não comprando e guardo o dinheiro rs… mas quando é pra minha filha a coisa muda totalmente de figura. Compro primeiro e penso depois… tá cheio de objetos e brinquedos aqui que ela usa uma semana e só kkkk Não saio do orçamento, mas estou sendo menos econômico :joy:

Eu que já passei dos 40 já penso todo dia @Oliwa rs Achei legal que a calculadora de aposentadoria faz uma previsão de até que idade eu consigo manter minha renda após me aposentar, com as aplicações que fiz ao longo dos anos.

8 curtidas

Maravilha
E´a pressa de tentar entender que me faz perguntar
Pois ja postei um tópico lá, mas ainda não saiu.
Mas, 2,5 é baixo quando é para uma conta, só que nas últimas 10 semanas são 1 milhão de contas, custeadas pelo nucoins.

Pensa que é 1 milhao de novos clientes comprando e congelando nucoins.

5 curtidas

Vou tentar acompanhar seu otimismo :+1:
Mas, não divulgarei mais nada sobre a moeda.
Essas dúvidas são sérias, bem sérias.

1 curtida

Como disse ao colega direi a você :+1:
Vou tentar acompanhar seu otimismo.
Mas,…

1 curtida