Fgts de rescisão na conta nubank

Cadastrei minha conta nubank no app FGTS da caixa e data de recebimento do valor seria hoje. Mas o valor não caiu, aparece zerado no app e como se tivesse sido liberado pra minha conta, mas até agora nada. Alguém já passou pela mesma situação e pode ajudar?

1 curtida

Olá @Elise_Vasconcelos, tudo bem? Esperamos que sim.

Já li alguns relatos aqui que demora um pouco para cair, não obedecendo as datas que dizem lá, então aguarde mais uns dias pra ver. Caso caia na sua conta nos dê um feedback.

6 curtidas

Há vários relatos parecidos com o seu por aqui. A caixa é meio lenta nesse sentido(e vários outros também). Quando fui receber meu Saque aniversário do FGTS, eu já sabia dessa demora então usei minha própria conta poupança da Caixa pra receber e de lá fiz um PIX pra minha conta Nubank. Se você não quiser esperar, contate a Caixa, peça o Código da Operação e a Chave de Segurança e depois contate o Nubank pra ver se ele consegue rastrear sua transferência no limbo da Caixa.
Paciência…

5 curtidas

Obrigada, vou aguardar até essa semana pra ver se o valor cai na conta nubank.

3 curtidas

O meu demorou uns cinco dias…mas fica tranquilo que ele logo cai na conta… é assim mesmo

1 curtida

No aplicativo do FGTS fala que cai na conta em até 5 dias. Acredito que seja dias úteis.

1 curtida

Eu tive que ir até uma agência caixa e sacar o valor lá. Não caiu na conta Nubank e nem iria cair, pois cadastrei após o valor do FGTS ter sido pago, ou seja, se vc for cadastrar a sua conta no app da caixa precisa ser antes de uma empresa de contratar.

1 curtida

Ola Vagner! Voce recebeu na conta da Nubank mesmo? Porque no app do fgts diz que a conta precisa ser corrente ou poupança, e fiquei preocupada porque a conta da nubank não se encaixa em nenhuma das duas poções

Recebi o que?