Cadastrei minha conta da nubank no app do FGTS, e lá no app ficou zerado e não caiu nada na conta, alguém por favor pode me ajudar?
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Para uma orientação que ajude, é necessário mais detalhes; você concluiu o processo de empréstimo?
Não é empréstimo, é a minha rescisão do fim de contrato.
Nesse caso, leia com atenção a Ajuda do App NU, pois o serviço disponibilizado pelo NU que envolve FGTS é a antecipação do saque aniversário, que é um empréstimo.
Valores oriundos de saldo do FGTS relativos a rescisão trabalhista são depositados em sua conta de FGTS da CAIXA.
(Corrigido, após observação correta do @Lucas.R)
A minha demissão sem justa causa com o FGTS 40% caiu direto no app do Nubank (cadastrado no FGTS). E por lá mesmo como estava cadastrado o Nubank foi para a minha conta Nubank.
Agora, na demissão teve só 1 valor que foi pro caixa, mas foi bem pouquinho, o resto foi tudo pro app fgts.
Só estou informando a minha situação. Não sei se foi a rescisão. O app não pega antes de 2023 (caixa tem) e o fgts pra variar com erros de login.
Você está certo, meu texto dava a entender que todo o valor da rescisão ia para a Caixa.
Corrigido.
Eu só cadastrei o número da conta da Nubank no app do FGTS, eu não apertei em antecipar saque aniversário, e quando cadastrei zerou o app do FGTS aí fui olhar o app da Nubank e não tem nada lá. É isso que está me preocupando.
Contate, primeiramente a CAIXA, para entender o que houve.
Na ocasião do saque aniversário, aqui pra mim o saque aparece no FGTS alguns dias antes do mesmo ser de fato realizado e aparecer na conta de destino, talvez esteja ocorrendo o mesmo com você.
Mas pra uma resposta mais precisa, eu entraria em contato com a Caixa para verificar se houve algum problema com a transferência dos valores.