FGTS Emergencial - Boleto Nubank

Recebi o FGTS Emergencial hoje e tentei por várias vezes pagar o boleto do Nubank no app Caixa Tem, mas não consegui.

Existe algum segredo ou ainda não é possível?

3 curtidas

@guilhermepeara

Olha esse tópico do link pra ver se te ajuda,

:metal::metal::metal::metal:

| Itamar NuMentor
Junho 29 |

  • | - |

@guilhermepeara

Olha esse tópico do link pra ver se te ajuda,

Erro no sistema de boletos? Conta do Nubank

@JWilson é no Caixa TEM, lá no Twitter tá pegando fogo de reclamação hoje sobre pagamento de boleto, eu te recomendo usar o cartão de debito virtual dele para retirar o valor usando um dos apps abaixo: Deles você pode pagar o boleto do Nubank, pelo PicPay e Pagbank você pode fazer a transferência gratuita para a Conta do Nubank.

:metal::metal::metal::metal:


Visite o Tópico ou responda este email para responder.

Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.

conseguiu resolver @guilhermepeara?

Não consegui :confused:

Nunca vi um banco conseguir desenvolver um aplicativo que tem fila de espera, fiquei a semana toda tentando pagar o boleto ou colocar como saldo no PicPay, mas sem sucesso.

2 curtidas

Eu também estou tentando desde o dia 29 e nada, o meu não está nem aparecendo o saldo, aparece que houve erro, mas é certeza que já foi depositado.
Fui pagar o boleto da nubank hoje é deu erro e não consegui transferir pro picpay.

Também não consegui! Estou enfrentando as mesmas dificuldades.

Não sei mas o que fazer.

Eu consegui pagar o boleto do valor exato do FGTS ontem, gerou até um comprovante de pagamento mas até agora meu dinheiro não caiu na conta.

Isso tem sido um problema recorrente.
O Nu e o PicPay informaram que é problema no sistema da Caixa, e deve ser mesmo porque ela não contestou.
Aguarda até 3 dias úteis após o pagamento, se não resolver, abra uma reclamação contra a Caixa e o Nu no site do Banco Central, aba do consumidor.

Paguei dois boletos ontem, um do Inter e outro do Nubank, referente ao FGTS emergencial e ambos caíram hoje sem problemas.