FGTS Emergencial

Estou tentando pagar um boleto para transferir o dinheiro do caixa tem para a minha conta, porém nenhum dos bancos digitais que possuo contas está sendo aceito, acaba dando erro no aplicativo do caixa tem. Mais alguém?

2 curtidas

Hoje pela manhã já vi relatos que acontecia com boletos de água, luz e entre outros. Não são somente de depósito. Pode ser erro no app. Esperemos para ver.

2 curtidas

eu consigo realizar pagamentos, de conta de telefone fixo e móvel. Acredito que bloquearam pagamentos de deposito.

1 curtida

Bloquearam não, @Mateus_Queiroz1. Esta funcionando. Algumas pessoas já conseguiram fazer o pagamento. Acontece que o app da caixa está congestionado. Escolha horas com menos picos de movimentação sempre na noite ou na manhã cedo.

3 curtidas

Vou tentar realizar o pagamento durante o dia e tento atualizar aqui :smiley:

1 curtida

Por favor, estarei aguardando resultado. :wink:
Boa sorte.

2 curtidas

Eu consegui hoje pessoal, saiu o comprovante, tudo normal. Só não sei se o valor vai ser creditado na Nu. Aguardar o prazo.

Eu não conseguir de maneira alguma, mas fiz o seguinte:

Cadastrei o cartão virtual do caixa tem no PicPay, adicionei o dinheiro que tinha no caixa tem no picpay e transferir pra a NuConta, aguardando o recebimento do dinheiro…

Espero que ajude.

1 curtida

Sim, vai dar certo também.

2 curtidas

Isso mesmo, aqui tem os tutoriais para PicPay e outros:

Eu consegui pagar dois boletos de depósito no CaixaTem, um ontem de 600,00 que hoje de manhã bem cedo já havia sido transferido para a nuconta e em seguida já paguei o boleto de 445,00 restantes, aparecia a mensagem de erro, mas é só ficar insistindo que dá certo, fiquei tentando até conseguir.

1 curtida

O meu deu certo, fiz ontem as 17h da tarde e hoje bem cedo já estava na conta.

1 curtida