Estou tentando pagar um boleto para transferir o dinheiro do caixa tem para a minha conta, porém nenhum dos bancos digitais que possuo contas está sendo aceito, acaba dando erro no aplicativo do caixa tem. Mais alguém?
Hoje pela manhã já vi relatos que acontecia com boletos de água, luz e entre outros. Não são somente de depósito. Pode ser erro no app. Esperemos para ver.
eu consigo realizar pagamentos, de conta de telefone fixo e móvel. Acredito que bloquearam pagamentos de deposito.
Bloquearam não, @Mateus_Queiroz1. Esta funcionando. Algumas pessoas já conseguiram fazer o pagamento. Acontece que o app da caixa está congestionado. Escolha horas com menos picos de movimentação sempre na noite ou na manhã cedo.
Vou tentar realizar o pagamento durante o dia e tento atualizar aqui
Por favor, estarei aguardando resultado.
Boa sorte.
Eu consegui hoje pessoal, saiu o comprovante, tudo normal. Só não sei se o valor vai ser creditado na Nu. Aguardar o prazo.
Eu não conseguir de maneira alguma, mas fiz o seguinte:
Cadastrei o cartão virtual do caixa tem no PicPay, adicionei o dinheiro que tinha no caixa tem no picpay e transferir pra a NuConta, aguardando o recebimento do dinheiro…
Espero que ajude.
Sim, vai dar certo também.
Isso mesmo, aqui tem os tutoriais para PicPay e outros:
Eu consegui pagar dois boletos de depósito no CaixaTem, um ontem de 600,00 que hoje de manhã bem cedo já havia sido transferido para a nuconta e em seguida já paguei o boleto de 445,00 restantes, aparecia a mensagem de erro, mas é só ficar insistindo que dá certo, fiquei tentando até conseguir.
O meu deu certo, fiz ontem as 17h da tarde e hoje bem cedo já estava na conta.