FGTS R$1.045, pagamento de boleto NU com Caixa tem

Galera, Vamos lá!
A conta social da Caixa (Caixa Tem) tem um limite diário de R$1.000 para todas as movimentações (débito, pagamento de boleto, etc)
Pagar boleto está quase impossível pelo app.
Sendo assim eu usei uma táctica muito eficiente.
Gerei o cartão de débito online no app do Caixa Tem, cadastrei ele no PicPay e fiz 2 recargas de R$500 na conta do PicPay, depois gerei os 2 boletos de depósito na NUconta, voltei no PicPay e realizei o pagamento dos boletos com o saldo que eu havia gerado usando o cartão de débito online, amanhã farei o mesmo com o valor restante de R$45 e esperar cair na conta pra utilizar como eu quiser.

OBS: Os pagamentos já foram confirmados pelo Picpay, não teve analise!

Espero ter ajudado!!! #saqueemergencialfgts #caixatem

6 curtidas

Eu fiz e os pagamentos já foram confirmados pelo Picpay, não teve analise!

É assim que irei fazer.

O duro é que terei que fazer isso em dois dias, um para R$1000,00 e outro para R$45,00 :rofl:

1 curtida

Acabei de fazer isso! Deu super certo!

2 curtidas

Maravilha, valeu pelo feedback! :smiley:

1 curtida

Fiz ontem um debito para o pic pay de R$990,00

Paguei um boleto ontem pela manhã da nubank no valor de R$900,00

Hoje pela manhã (Terça-feira) já estava na conta.

Deu certo

2 curtidas

No seu app aparece o saldo? Porque no meu, quando clico em mostrar saldo, dá um erro.

chegou certinho na Nuconta?

1 curtida

Oii Wagner!

Só não entendi muito bem uma parte, você pagou o boleto da nubank utilizando o cartão cadastrado da caixa tem, ou você primeiro passou o valor do cartao da caixa para a sua PicPay e após isso pagou o boleto da Nubank?

Obrigada!

Sim apareceu, deu super certo… E vc já conseguiu?

Certinho já até gastei a grana kkk

1 curtida

Exatamente… Primeiro eu usei o cartão virtual da Caixa Tem para mandar o dinheiro pro PicPay… Depois eu usei esse saldo no PicPay para pagar os boletos da Nuconta… No dia seguinte o dinheiro já está disponível para saque, débito, etc…

Boa sorte!

1 curtida

Uma dúvida amigo: porque você quebrou em duas recargas de R$500? Não dá pra mandar os mil de uma vez?

No meu caso não deu, o cartão virtual não autorizou a recarga de 1.000 no PicPay daí eu fui diminuindo o valor até aceitar 500.

1 curtida

Entendi. Obrigado pela resposta :wink:

Eu fazer pelo mercado pago! só em agosto =D e já tem destino certo

Eu já criei e verifiquei a conta no PicPay, estou só no aguardo.

No Caixa Tem já apareceu que segunda-feira será creditado. Tomara que dê tudo certo :pray:

1 curtida

Tomara! Avisa agente que deu certo =D

1 curtida

Pode deixar!

1 curtida

Estou desde às 6:30 tentando tirar o dinheiro do Caixa Tem, mas sem sucesso :cry:

O valor do FGTS foi creditado no Caixa Tem corretamente. Gerei um cartão virtual e tentei adicionar o dinheiro no PicPay, mas no final da transação dá erro.

Percebi que a área “Realizar pagamentos” do Caixa Tem está fora do ar, mesmo a parte do cartão virtual estando normal. O CVV inclusive está mudando de tempos em tempos, direitinho.

Vi relatos no Twitter que isso está acontecendo com várias pessoas também.

Sigo tentando, tomara que dê certo.

E eu ainda tinha alguma esperança que ia de primeira :eyes:

1 curtida