FGTS R$1.045, pagamento de boleto NU com Caixa tem

Bom dia @endydealmeida ! O meu não estava dando certo no cartão virtual, não estava sendo gerado, só consegui efetuar o pagamento de boleto. gerei dois boletos pelo nubank ai deu certo. Agora é aguardar o valor cair.

Bom dia @zanna!

Aqui no meu app só a parte do cartão virtual funciona. A de pagamento de boletos tá fora.

Complicado viu :cry:

Complicado demais, ainda mais agora que precisamos do dinheiro esse APP nos deixa na mão.

@endydealmeida conseguiu transferir ?

Opa, não esqueci deste tópico não! Só estava esperando o processo ser concluído para vir relatar aqui!

O meu FGTS Emergencial caiu na segunda-feira de manhã conforme previsto. Fiquei tentando transferir o dinheiro via cartão de débito virtual para o PicPay. Na segunda deu erro em todas as tentativas. Na terça eu consegui transferir R$500 pela manhã, umas 9h. Depois disso deu erro o dia todo.

Na quarta-feira, mais ou menos no mesmo horário da terça, eu consegui transferir R$500 e depois mais R$45. Aí com todo o dinheiro removido do Caixa Tem eu gerei um boleto de R$1045 no Nubank e paguei com o PicPay, que caiu hoje de madrugada certinho!

Eu salvei os e-mails aqui para ver qual seria a dificuldade. Eu fiz exatamente 48 tentativas de pagamento com o cartão virtual do Caixa Tem no PicPay, e somente 3 deram certo. Então a minha dica é: insistam que uma hora dá certo. Tentem várias vezes, em vários horários durante o dia.

Teve uma hora que fiquei com raiva e tentei pagar um boleto do Nubank no Caixa Tem, mas também deu erro. Me arrependi depois de ter tentado, pois a quantidade de relatos de problemas é gigante. Não façam isso.

Bom, é isso!

Um abraço!

6 curtidas

O meu está programado para o dia 20 de Julho, vou seguir suas dicas, valeu @endydealmeida :+1:

2 curtidas

@endydealmeida obrigado pelo relato. Realmente gerar boleto é péssima escolha leva-se dias para o dinheiro aparecer.

O meu é começo de agosto, vou fazer pelo mercadopago via cartão. Vamos ver quantas “tentativas” serão necessárias, espero não quebrar o seu recorde :grin:

1 curtida

Boa sorte @Mr.Xis e @LucasGFerreira!

Espero que vocês não batam o meu recorde! :rofl:

2 curtidas

Voce tem transfeirir pra usa conta no picpay, ai vai estar vinculado ao calendario da caixa, ok. so que voce pode transferir pra outra pessoa tipo sua mae. irmao e essa pessa saca pra voce

Xis, como fez? deu certo?

1 curtida

Não bati seu record! :rofl: Hoje caiu o dim, fiz apenas em um única tentativa, ao gerar o cartão de debito virtual no aplicativo Caixa Tem, eu cadastrei no MercadoPago e fiz a retirada de uma parte e já na sequencia eu realizei um ted para NuConta, e com dinheiro na NuConta eu já enviei para a corretora :money_mouth_face: :moneybag: :moneybag: o processo todo não levou mais que 5 minutos.

não gerei boleto

1 curtida

Caramba, você foi sortudo! :rofl:

Mas que bom que deu certo! Pelo cartão virtual é realmente bem mais garantido do que pagando boleto! :wink:

1 curtida

Muito mesmo, pessoal deveria fazer tudo via cartão virtual, negocio de boleto é meio furada.

1 curtida

Mano fui tenta fazer pelo mercado pago fiz 3 tentativas nos seguintes valores 1045/1000/600 todos deu pagamento recusado aí eu fui olha meu saldo no caixa tem estaba sóh com 45 reais na conta e lá consta a seguinte informação DEB ELO R$1000 será que eu fui roubado pq no mercado pago deu como recusado o valor de 1000 e pq no app do caixa tem foi debitado me ajudar por favor do sem ter o que fazer

Aparentemente só a tentativa de R$1000,00 deu certo.

Tente contato com o Mercado Pago enviando o print do débito no app do Caixa Tem para ver o que eles dizem.

1 curtida