Bom dia @endydealmeida ! O meu não estava dando certo no cartão virtual, não estava sendo gerado, só consegui efetuar o pagamento de boleto. gerei dois boletos pelo nubank ai deu certo. Agora é aguardar o valor cair.
Bom dia @zanna!
Aqui no meu app só a parte do cartão virtual funciona. A de pagamento de boletos tá fora.
Complicado viu
Complicado demais, ainda mais agora que precisamos do dinheiro esse APP nos deixa na mão.
@endydealmeida conseguiu transferir ?
Opa, não esqueci deste tópico não! Só estava esperando o processo ser concluído para vir relatar aqui!
O meu FGTS Emergencial caiu na segunda-feira de manhã conforme previsto. Fiquei tentando transferir o dinheiro via cartão de débito virtual para o PicPay. Na segunda deu erro em todas as tentativas. Na terça eu consegui transferir R$500 pela manhã, umas 9h. Depois disso deu erro o dia todo.
Na quarta-feira, mais ou menos no mesmo horário da terça, eu consegui transferir R$500 e depois mais R$45. Aí com todo o dinheiro removido do Caixa Tem eu gerei um boleto de R$1045 no Nubank e paguei com o PicPay, que caiu hoje de madrugada certinho!
Eu salvei os e-mails aqui para ver qual seria a dificuldade. Eu fiz exatamente 48 tentativas de pagamento com o cartão virtual do Caixa Tem no PicPay, e somente 3 deram certo. Então a minha dica é: insistam que uma hora dá certo. Tentem várias vezes, em vários horários durante o dia.
Teve uma hora que fiquei com raiva e tentei pagar um boleto do Nubank no Caixa Tem, mas também deu erro. Me arrependi depois de ter tentado, pois a quantidade de relatos de problemas é gigante. Não façam isso.
Bom, é isso!
Um abraço!
O meu está programado para o dia 20 de Julho, vou seguir suas dicas, valeu @endydealmeida
@endydealmeida obrigado pelo relato. Realmente gerar boleto é péssima escolha leva-se dias para o dinheiro aparecer.
O meu é começo de agosto, vou fazer pelo mercadopago via cartão. Vamos ver quantas “tentativas” serão necessárias, espero não quebrar o seu recorde
Boa sorte @Mr.Xis e @LucasGFerreira!
Espero que vocês não batam o meu recorde!
Voce tem transfeirir pra usa conta no picpay, ai vai estar vinculado ao calendario da caixa, ok. so que voce pode transferir pra outra pessoa tipo sua mae. irmao e essa pessa saca pra voce
Xis, como fez? deu certo?
Não bati seu record! Hoje caiu o dim, fiz apenas em um única tentativa, ao gerar o cartão de debito virtual no aplicativo Caixa Tem, eu cadastrei no MercadoPago e fiz a retirada de uma parte e já na sequencia eu realizei um ted para NuConta, e com dinheiro na NuConta eu já enviei para a corretora o processo todo não levou mais que 5 minutos.
não gerei boleto
Caramba, você foi sortudo!
Mas que bom que deu certo! Pelo cartão virtual é realmente bem mais garantido do que pagando boleto!
Muito mesmo, pessoal deveria fazer tudo via cartão virtual, negocio de boleto é meio furada.
Mano fui tenta fazer pelo mercado pago fiz 3 tentativas nos seguintes valores 1045/1000/600 todos deu pagamento recusado aí eu fui olha meu saldo no caixa tem estaba sóh com 45 reais na conta e lá consta a seguinte informação DEB ELO R$1000 será que eu fui roubado pq no mercado pago deu como recusado o valor de 1000 e pq no app do caixa tem foi debitado me ajudar por favor do sem ter o que fazer
Aparentemente só a tentativa de R$1000,00 deu certo.
Tente contato com o Mercado Pago enviando o print do débito no app do Caixa Tem para ver o que eles dizem.