FGTS Recisão NUconta

Realizei cadastro da NU no app FGTS para sacar o saldo de recisão. Até aí, tudo bem.

• Status em 13/08: SAQUE AGENDADO
• Status em 19/08: EM PROCESSAMENTO
• Status em 19/08: SAQUE FGTS INICIADO (Saldo liberado… Aguarde mais um dia útil para crédito em sua conta seja efetuado)

Obs.: Na tela de acompanhamento foram acrescentados automaticamente o dígito 7 em agência, ficando 0001-7 e mais 2 dígitos “zero” na conta, ficando XXXXXXXX-00.

Alguém que recebeu com sucesso pelo Nubank, pode me confirmar se ocorreu o mesmo?
Será que vou receber ou foi um erro da própria CEF?

Obrigado!

1 curtida

Oi o meu está a mesma coisa vc recebeu mesmo assim ?

3 curtidas

O meu não caiu… Fui presencialmente na CEF, daí no dia seguinte eu consegui fazer o procedimento na CEF.
Acredito que por ser conta pagamento, não dá certo.

1 curtida

O meu è na conta corrente normal espero que caia estou com medo no Santander

1 curtida

Oi o meu está igual. Vc conseguiu receber?

1 curtida

Você conseguiu sacar

1 curtida

O meu está a mesma coisa. Fui na CEF hoje e falaram que o dinheiro da minha multa recisoria já está na minha conta Nu… e aqui não entrou nada. Alguém conseguiu receber?

1 curtida

Boa tarde Guilherme, você conseguiu sacar? Tô na mesma situação

1 curtida

Oi boa tarde. Consegui sim caiu na conta no dia que aparece lá no app do FGTS… o meu foi só a multa no caso né

1 curtida

Aah sim, o meu é só o valor do FGTS mas tava com receio em relação aos dígitos que inseriram a mais na agência e na cc… Que bom que o seu caiu direitinho apesar disso, espero que o meu caia também, obrigada pela resposta!

2 curtidas

É só esperar pelo dia que está lá no app. Que cai certinho na conta sim! Boa sorte

2 curtidas

Fala, irmão, bom dia! O meu está igual ao seu. Hoje é a data do recebimento. O seu valor caiu de manhã cedo ou no decorrer do dia?

1 curtida

Oi, estou com o mesmo problema… Estou esperando receber minha multa rescisória e até agora nada

1 curtida