FGTS Recisão NUconta

Realizei cadastro da NU no app FGTS para sacar o saldo de recisão. Até aí, tudo bem.

• Status em 13/08: SAQUE AGENDADO
• Status em 19/08: EM PROCESSAMENTO
• Status em 19/08: SAQUE FGTS INICIADO (Saldo liberado… Aguarde mais um dia útil para crédito em sua conta seja efetuado)

Obs.: Na tela de acompanhamento foram acrescentados automaticamente o dígito 7 em agência, ficando 0001-7 e mais 2 dígitos “zero” na conta, ficando XXXXXXXX-00.

Alguém que recebeu com sucesso pelo Nubank, pode me confirmar se ocorreu o mesmo?
Será que vou receber ou foi um erro da própria CEF?

Obrigado!

Oi o meu está a mesma coisa vc recebeu mesmo assim ?

2 curtidas

O meu não caiu… Fui presencialmente na CEF, daí no dia seguinte eu consegui fazer o procedimento na CEF.
Acredito que por ser conta pagamento, não dá certo.

1 curtida

O meu è na conta corrente normal espero que caia estou com medo no Santander

Oi o meu está igual. Vc conseguiu receber?

Você conseguiu sacar

O meu está a mesma coisa. Fui na CEF hoje e falaram que o dinheiro da minha multa recisoria já está na minha conta Nu… e aqui não entrou nada. Alguém conseguiu receber?

Boa tarde Guilherme, você conseguiu sacar? Tô na mesma situação

Oi boa tarde. Consegui sim caiu na conta no dia que aparece lá no app do FGTS… o meu foi só a multa no caso né

Aah sim, o meu é só o valor do FGTS mas tava com receio em relação aos dígitos que inseriram a mais na agência e na cc… Que bom que o seu caiu direitinho apesar disso, espero que o meu caia também, obrigada pela resposta!

1 curtida

É só esperar pelo dia que está lá no app. Que cai certinho na conta sim! Boa sorte

1 curtida

Fala, irmão, bom dia! O meu está igual ao seu. Hoje é a data do recebimento. O seu valor caiu de manhã cedo ou no decorrer do dia?

Oi, estou com o mesmo problema… Estou esperando receber minha multa rescisória e até agora nada