FGTS recisao

Minha dúvida é a seguinte, informei a conta nubank para receber meu FGTS da rescisão não é auxílio emergêncial. Minha dúvida será que irá funcionar. Lembrando que serão valores um pouco altos acima de 20 mil reais. Sei que para auxílio emergências funciona bem, mas para FGTS modalidade recisao será igual?

4 curtidas

Sim, se vc informou o Nu como conta recebedora o FGTS cairá na mesma independente do valor, meu irmão recebeu 40k na conta do Pan de FGTS rescisão.

Eu tenho o FGTS modalidade saque aniversário, e desde que optei, sempre caiu certinho, porém não é um valor tão alto quanto o seu :rofl:

Ok obrigado… tomara que funcione

Como não há restrição de valores e a Conta do Nubank recebe DOC e TED, irá cair sem problemas :wink:

Minha dúvida era se assa transferência e doc ou ted, ou alguma outra regra que o governo inventa

Até onde eu sei a Caixa faz DOC, mas costuma cair certinho.

isso é uma transferência via DOC

Olá,
O dinheiro entrou na conta NuBank como esperado?

Eu já recebi valores menores do FGTS sem problemas, não de rescisão e quero ter certeza que funciona.

Favor, atualize com o resultado.

1 curtida

Ainda não são da empresa saio na próxima sexta, atualizo assim que entrar.

2 curtidas

Só para avisar, o dinheiro entrou normalmente tudo certo

Que ótimo que deu certo! :relaxed:

1 curtida

Mano, demorou quantos dias? Aqui já faz 7 dias e meu FGTS de recisão não foi para a nubank aínda

Opa por acaso você tem o app do FGTS, se tiver olha nele e veja se já foi feito o saque lá o meu um ou dois dias após ter sido feito o saque no app do FGTS entrou na conta do nubank

Mano, deu tudo certo obrigado.
Demorou mas caiu…

E demorou quanto tempo ?

Caiu na conta logo após aparecer no App do FGTS como sacado.

Pois o meu FGTS de recisão tem uma semana q eu cadastrei a nuconta e ainda não caiu nada nela.

O meu saque estava agendado para o dia 23/06 e ainda não caiu, demora quanto tempo mais ou menos ?

Estranho o meu caiu acho que com um dia de diferença…