FGTS Rescisão

Cadastrei a nuconta pra receber meu FGTS de rescisão e depois de 7 dias úteis o dinheiro ainda não apareceu na minha conta. O que fazer ?

Se tiver sido atendido em uma agencia da caixa, retorna e confere os dados, numero do banco, agencia, numero da conta e cpf. Verifica se foi DOC ou TED. Baixa o aplicativo do fgts e olha se consta o saque e pra qual conta foi mandado
O dinheiro deixa rastro no sistema financeiro. Dimheiro nao some, verifica direito q vx vai conseguir saber onde ele edtá. Boa soorte

1 curtida

Mano, tu conseguiu resolver? To passando pelo mesmo problema e não sei oq fazer. Não to com vontade de ir na Caixa, enfrentar fila e não ter a certeza se vou ser atendido ou não. Se puder dar um retorno, pq eu não sei oq fazer…

Seja bem-vindo @Rickson_Ghost
Rapaz, um caso desse num dá pra ficar esperando retorno aqui na comunidade não, além do mais , faz 1 mês que esse post foi criado. No seu lugar, eu Deixaria de delongas e ia mimbora logo na Caixa homi !!!

1 curtida

Conseguiu resolver ?
também estou com o mesmo problema.
Não queria ir até caixa

Consegui sim, Duda. Caso tu tenha feito a conta recentemente e adicionado essa conta no app do FGTS, não tem muito pra onde correr, tu vai ter que ir na Caixa. No meu caso, por exemplo, eu criei a minha conta na Nubank depois de ter sido mandado embora, por isso que deu esse rolo… Se eu tivesse adicionado enquanto estava trabalhando, eu não teria problema nenhum pra receber

1 curtida

Como vc conseguiu resolver? O meu era pra ter caído hj e não caiu, meu FGTS da recisão já está até zerado no app da caixa mas n caiu nada. Vc resolveu indo até uma agência caixa?

1 curtida

Eu tive que ir na Caixa mesmo resolver.

Qual procedimento feito lá?

Saque do FGTS de Recisão já que não caiu na minha conta do NUBANK

1 curtida

Boa noite! Conseguiu resolver?
O meu ainda está informando que o saque foi iniciado e pra aguardar um dia útil, que seria hoje e nada.
Na tela de cadastro da conta está tudo okay… mas pude notar que na tela de acompanhamento do saque, mostra o número da agência com dígitos a mais e o mesmo acontece na conta… Acho que eles mesmo fazem as merdas! :rage:

1 curtida

Mas no app FGTS informava que algo sobre o saque ou não informava nada?
Pois no meu informa que o saque foi iniciado, mas era pra ter caído na conta hoje.
E como disse, na tela de acompanhamento a agência e conta estão divergentes da tela de cadastro da mesma.
Freud!

1 curtida