FGTS - Saque Aniversário 2024

Fala galera!

Eu sempre sacava o FGTS aniversário pela Caixa, porém no app FGTS tem como registrar o banco que você deseja, então esse ano coloquei o Nu.

Vi alguns relatos que não caia o dinheiro e tal, então vim deixar registrado que estava previsto para cair o money hoje (03/06/24) e caiu certinho o valor, inclusive, caiu bem cedo hahaha

Caso alguém tenha essa modalidade de saque aniversário e esteja com medo, podem cadastrar o Nu que dá bom! :partying_face: :partying_face: :partying_face:

15 curtidas

Boa noite, obrigado por compartilhar a sua experiência com a gente que certamente vai ajudar outros clientes. :purple_heart:

10 curtidas

Obrigado por relatar! O meu saque aniversário também caiu certinho pra mim esse ano!

13 curtidas

Ué, sempre coloquei para cair no NU. Mas, desde que comecei com o saque FGTS aniversitário, eu já tinha portabilidade de conta. Será que é por isso? :thinking:

O bom que no meu niver como é final de mês, ele cai no começo do mês!! :heart_eyes:

7 curtidas

Seu relato é raro por aqui, obrigado

7 curtidas

Saque aniversário cai no dia mesmo.
O meu e da minha namo,no nubank sempre caiu em ponto

6 curtidas

São pessoas novas que ainda desconhecem como funciona os pagamentos do governo. Muitos ficam na boca do Caixa esperando o dinheiro cair, quem sabe como funciona o sistema não perde tempo assim.

3 curtidas

No meu caso, a opção de antecipação do saque aniversário sumiu há algum tempinho e só percebi agora que preciso… Habilitei o nubank no app FGTS há dois dias e não apareceu ainda a opção pra mim. Mesmo o nubank tendo minha preferência, se passar dessa semana vou ter que fazer o saque em outra instituição :face_with_diagonal_mouth:

2 curtidas

O dinheiro caiu com 1 dia útil?

1 curtida

Caiu no dia que estava presvisto, bem cedinho inclusive kkk

4 curtidas

Qual horário caiu o seu ?

2 curtidas