Fico chateado, perdeu cliente de bobeira

Eu sou um bom cliente, modéstia a parte, farei 30 anos de vida em abril e NUNCA tive nome sujo, NUNCA mas NUNCA mesmo paguei 1 boleto na vida em atraso e tampouco deixei de pagar qualquer dívida em meu nome (seja contas, impostos, taxas, ou oq seja), tenho aplicações na poupança do nubank que é 3x o limite do cartão, sou servidor público estável, sou formado, tenho uma boa educação financeira e boa índole, sou mais antigo q 88% dos clientes (de acordo com o próprio relatório q o nubank mandou de final de ano). Viajei em janeiro e aluguei um carro e infelizmente foi cobrado um caução acima do q eu esperava e usei o roxinho (afinal seria estornado na devolução do carro), no meio da viagem, por causa disso, eu fiquei sem limite no cartão, como nunca tive aumento de limite desde q sou cliente nu eu me senti a vontade de pedir pelo app um aumento, mesmo q temporário, no limite. Fui na opção, marquei o motivo do meu pedido e jurava q ia dar certo. Pra minha (desagradável) surpresa o pedido foi instantâneamente negado, lá mesmo pelo app.
Poxa, sou um cliente q nunca pediu nada, nunca ganhei mimo nenhum, nem sorteio.
Me virei com meu cartão do banco pois na hora conversei com meu gerente pelo whats e ele liberou a função crédito que, pasmem, tinha 4x o limite do nubank e ainda me insentou da anuidade.
Quando eu voltei da viagem eu fiz outras 2 contas em apps semelhantes ao nu e além de ter sido aprovado sem o menor problema, ambos me deram limites bem superiores ao roxinho. Já apliquei dinheiro em um e no outro até comecei a trabalhar com compra de ações, com uma consultoria bacana deles.
Vacilo, perdeu cliente.

26 curtidas

O primeiro passo pra não se chatear com esse tipo de coisa, é estar ciente de que nenhuma empresa tem qualquer obrigação de conceder crédito a quem quer que seja.