Será possível ganhar dinheiro com nucoins?
Opa @Alexandro_Duarte. Boas vindas a comunidade.
Depende de muitos fatotes. Eu estou satisfeito no nivel que estou e ganhando uns trocados com os bônus.
Sim muitas pessoas ja ganharam dinheiro com o Nucoin,
não é proposito do Nucoin mas é possivel.
Seja bem-vindo a Comunidade.
Sim.
Desde que encare o Programa Nucoin no que de fato ele é; Programa de Pontos e Fidelidade, basta seguir as regras do programa e, em função do Nível que você estiver, após acumular Nucoins, você poderá vender as criptos que não congelou, auferindo o valor em Real.
Quem conseguiu comprar a moeda na cotação 0,01 conseguiu ganhar um bom capital, infelizmente poucos conseguiram. Atualmente ela está estabilizada em 0,09, não possibilitando lucros com compra a venda, sobretudo no curto prazo.
Se chegar nesse patamar corre que a pirâmide vai cair. Não tem como um token de utilidade centralizado e fechado valer tanto, a não ser que a especulação tome conta. Serão 100 bilhões de tokens disponibilizados. Se a irracionalidade tomar conta do mercado vai ser por pouco tempo.
Através dos bonus de compra com cartão de credito sempre aumento meus Nucoins
estou aqui no aguardo mais acho meio dificil principalmente pelo principal objetivo q foi criada mais se retornasse pelo menos aos 20 centavos de antes ja seria bom
Sim, desde que a pessoa tenha conta e aderir ao programa de recompensas.
Será difícil chegar lá!
E eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas pq 10 horas entre as mensagens?
Em um período passado os tópicos de Nucoin estavam super lotados de pessoas e tava difícil até de acompanhar os assuntos, o modo lento foi colocado pra facilitar a leitura e desde então permaneceu.
Atualmente tá dando pra ganhar uns bons trocados de Nucoinback, até mais que o cashback do UV.
Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.