Fico pensando aqui se a nucoin chegar a 1 real

Será possível ganhar dinheiro com nucoins?

Opa @Alexandro_Duarte. Boas vindas a comunidade.

Depende de muitos fatotes. Eu estou satisfeito no nivel que estou e ganhando uns trocados com os bônus.

13 curtidas

Sim muitas pessoas ja ganharam dinheiro com o Nucoin,

não é proposito do Nucoin mas é possivel.

3 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Sim.
Desde que encare o Programa Nucoin no que de fato ele é; Programa de Pontos e Fidelidade, basta seguir as regras do programa e, em função do Nível que você estiver, após acumular Nucoins, você poderá vender as criptos que não congelou, auferindo o valor em Real.

2 curtidas

Quem conseguiu comprar a moeda na cotação 0,01 conseguiu ganhar um bom capital, infelizmente poucos conseguiram. Atualmente ela está estabilizada em 0,09, não possibilitando lucros com compra a venda, sobretudo no curto prazo.

Se chegar nesse patamar corre que a pirâmide vai cair. Não tem como um token de utilidade centralizado e fechado valer tanto, a não ser que a especulação tome conta. Serão 100 bilhões de tokens disponibilizados. Se a irracionalidade tomar conta do mercado vai ser por pouco tempo.

Através dos bonus de compra com cartão de credito sempre aumento meus Nucoins

1 curtida

@Alexandro_Duarte

Seja Bem-vindo :raised_hand_with_fingers_splayed:

SIM, SIM, SIM.

Próxima dúvida :rofl: :joy: :+1:

1 curtida

estou aqui no aguardo mais acho meio dificil principalmente pelo principal objetivo q foi criada mais se retornasse pelo menos aos 20 centavos de antes ja seria bom

1 curtida

Sim, desde que a pessoa tenha conta e aderir ao programa de recompensas.

Será difícil chegar lá!

E eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas pq 10 horas entre as mensagens?

Em um período passado os tópicos de Nucoin estavam super lotados de pessoas e tava difícil até de acompanhar os assuntos, o modo lento foi colocado pra facilitar a leitura e desde então permaneceu. :pray:

5 curtidas

Atualmente tá dando pra ganhar uns bons trocados de Nucoinback, até mais que o cashback do UV.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.