Figurinha brilhante: qual você gostaria de tirar hoje?

Oie, gente!

Vocês já devem ter visto por aí nas redes que o álbum mais esperado do ano está chegando! Quem também está animado?
Todo mundo gosta de abrir o pacotinho e encontrar uma figurinha exclusiva, não é? Sabemos que figurinha repetida não completa álbum, mas se for aquela brilhante, pode vir, estamos aceitando kkkkkkk. Então ficamos pensando aqui, qual figurinha brilhante nossos clientes roxinhos gostariam de tirar?

Esquecemos de alguma? :joy:​ Deixe aqui nos comentários!

46 curtidas

A figurinha: " FATURA FECHADA" E “AUMENTAMOS SEU LIMITE DE CRÉDITO.” Imagino essas duas figurinhas chegando pra mim! :relaxed::raised_hands:

21 curtidas

Amei as figurinhas. kkkkkk A que eu mais quero é essa!

" FATURA ZERADA"!

Bom não sei qual o objetivo dessas figurinhas, mas sera que não poderia ter alguma relacionada a “Investimento”, “Shopping”, “Antecipaçao de parcelas” ?

17 curtidas

A figurinha q mais quero é a dos boletos pagos :rofl::rofl:

21 curtidas

Amei todas as figurinhas :star_struck::purple_heart:

Faz tanto tempo que não vejo um álbum de figurinha, trás tantas memórias boas da época que trocava com os coleguinhas :pleading_face:

A figurinha que mais quero é a “FATURA PAGA” que é justo a top 1 melhores prazeres do mundo, não tem sensação melhor :joy:

15 curtidas

A que eu mais amei foi a “Boletos Pagos”. Isso é prazeroso até de ler rsrs

14 curtidas

Boa mesmo @camimoraes.sq.

A propósito, seja bem vinda a Comunidade! :purple_heart:

17 curtidas

Muito obrigada :purple_heart:

15 curtidas

Fatura zerada

14 curtidas

Seja bem vinda à comunidade, @camimoraes.sq :clap:

Totalmente!!! Abrir a conta e tá com todas as dívidas do mês paga, só se preparar para a próxima rodada de gastos.

Sensação maravilhosa quando tá com todas as contas quitadas, fatura paga, coração tranquilo. :relieved::innocent:

15 curtidas

Fatura zerada, com certeza! :sweat_smile:

19 curtidas

Essa aqui! Se vier repetidas eu não vou reclamar kkkkkkkk

17 curtidas

Fatura zerada , boletos pagos, com certeza

14 curtidas

Você foi aprovado para o ultravioleta

12 curtidas

Amei :heart_eyes_cat: eu queria fatura zerada kk e empréstimo tbm kkk

13 curtidas

Essa é de gerar aquele alívio do bom quando acontece, sabe. Maravilhoso ver o débito quitado! Só alegria mesmo :wink::tada:

Aliás, já quero ver as figurinhas oficiais do Nubank no álbum da Copa do Mundo - Qatar 2022 :face_with_hand_over_mouth:

15 curtidas

Que saudaaaades dessa vibe de preencher álbuns de figurinhas :heart_eyes:

A minha figurinha favorita é quando o salário cai, é ela que proporciona todo o resto :laughing:

17 curtidas

Com certeza “FATURA ZERADA”

14 curtidas

Não vou discordar dos meus amigos, fatura zerada e boletos pagos sem dúvida são os melhores haha
Ansioso para ver como ficou esse projeto.

11 curtidas

Boletos pagos é sempre uma satisfação, uma interessante também é dividendos recebidos

15 curtidas