FIIs “multiativos”

Boa tarde pessoal.

Alguém saberia me indicar um site (ou App) em que eu possa ver os principais FIIs multiativos (com mais de um imóvel)?

Esse tipo de informação eu não consegui achar, achei apenas citações e recomendações, mas não os principais, dados etc…

Forte abraço a todos!

1 curtida

Dá uma espiada no site abaixo. Dá pra ver até um mapinha com os imóveis dos FIIs:

5 curtidas

@FernandoLacerda, obrigado pelo link, realmente é um site muito bacana, naveguei e gostei.

Entretanto eu ainda continuo com aquele pedido que eu fiz na pergunta original, pois não achei sobre multiativos, a não ser que eu não soube procurar no site.

Valeu

1 curtida

Esse tipo de filtro não tem no site, só entrando em cada fii para ver o mapa dele se tem um ou mais imóveis

3 curtidas

Blz @ree , agradeço a ajuda

2 curtidas

Os fundos de tijolo, que tiverem 1 ou vários empreendimentos, nesse site vai mostrar sim. No final da página mostra.

Veja :point_down:t3:

3 curtidas

Muito obrigado

1 curtida

Status Invest também fornece algumas informações.

@Golen,

Voltei aqui pra acrescentar uma informação que eu não tinha quando respondi, e acho que vai facilitar a localização desses FIIs multiativos.

Ali no Funds Explorer tem a página de rankings onde é possível ordenar e filtrar com base em diversos indicadores, e um deles é justamente o número de ativos.

Se você clicar ali onde diz “Todas as colunas” você consegue deixar só as colunas que te interessam. Fazendo um filtro aqui somente com a coluna “número de ativos” e classificando essa coluna em ordem decrescente deu esse print aqui:

4 curtidas

@FernandoLacerda muito legal

1 curtida

Isso funciona para CRI?

O melhor local para ver isso é o relatório gerencial do fundo.

Isso o que?
CRI é um tipo de aplicação, um “papel”.
FII é um fundo.
Existem FIIs que aplicam em CRIs e diversas outras coisas.