FIIs e Ações - Para ficar ruim tem que melhorar

Para ficar ruim o app do Nubank e o atendimento na parte de renda variável tem que melhorar e muito.
É muito difícil localizar qualquer coisa no app.
Nas ordens somente aparece a quantidade de cotas/ações e não o valor por cota/ação. Não tem opção para a ordem ter validade de 30 dias.
No patrimônio não aparecem os recibos de subscrição assim como aparecida no site e app Nuinvest (eu, por exemplo, tem recibos do MXRF11 - MXRF13). Reclamei no atendimento e quiseram me explicar como funciona a subscrição, que somente apareceria no momento da subscrição. Em outra mensagem mandaram eu entrar em contato com o Nuinvest usando o chat do app do Nuinvest. Na última mensagem escreveram que ainda não receberam os recibos de subscrição (sendo que no site da B3 está tudo lá). Com base na última mensagem eu tive que perguntar como eu vou receber os proventos do recibo de subscrição que são pagos, se o Nubank não recebeu.

E sendo off-topic, desde antes do final do app/site Nuinvest eu questiono sobre a oferta de fundos de investimentos. Antes de 2 de julho mandavam eu esperar até 2 de julho. Agora só dizem que irão melhorar. Por que mentir na cara do cliente? Por que não afirmar logo que só irão oferecer fundos de investimento do próprio Nubank?

9 curtidas

Faço o mesmo questionamento sobre fundos de investimento. Nos atendimentos do chat, foram passados que os fundos estariam disponíveis em 02/07. Chegou essa data e nada. Depois foi passado a data 19/07. Novamente chegou a data e nada. Então entrei em contato via ouvidoria. Primeiro vieram com uma resposta totalmente desconexa do questionário que fiz no e-mail. Apenas depois de questionar por três vezes o email da ouvidoria, que informaram:
“No momento, não há previsão para a disponibilização de novos fundos de investimento além dos que você consegue visualizar atualmente.
Contudo, gostaríamos de informar que seu feedback foi encaminhado para a equipe responsável, visando a implementação de novos fundos em nossa prateleira, especialmente aqueles que eram oferecidos pela NuInvest.”

Deveriam ser mais claros!

4 curtidas

Pois é, a renda variável do Nubank é horrível de mais. Eles não querem investidores de alta renda e mais experientes não.
Este ano tantos apps ganharam uma reformulada total com novos layouts, novo design com novas funções como Bradesco, sicoob, inter, C6, Itaú, XP e outros e o Nubank NADA. Este ano estão mais parados que tudo. Será que estão de férias ainda?
Anunciaram a fusão da nuinvest com tanta antecedência q eu pensei q teríamos um outro app do Nubank, mas continuou tudo igual e pior, até estas animações pra abrir as páginas que parece q está travando a cada toque nos botões, e as páginas de investimentos q ao entrar nelas as informações não são atualizadas kkk :joy_cat:, um absurdo

5 curtidas

Eu usava o Nubank desde 2015 e desde que o Nubank incorporou o Easyinvest, migrei meus investimentos pro Nubank e usava a conta como minha conta principal, apenas recebia no BB.

Quando começaram a desmontar o easyinvest, fiquei preocupado mas nunca imaginei que o Nubank iria destruir completamente o serviço prestado. Quando anunciaram o fim do homebroker, desisti e fiz a portabilidade pro BB e deixei de usar a conta como principal, só uso o cartão nubank por causa do cashback e dos 200% do CDI.

Sempre que sai atualização do app do Nubank ainda acesso a área de renda variável do App, quase que por sadismo. E sempre, atualização após atualização, continua um apocalipse total.

Eu queria ver qual dos diretores do Nubank utilizam a própria plataforma que oferecem aos seus clientes pra gerenciar seus próprios investimentos. Não visualizar, gerenciar: comprar, vender, participar de eventos societários, etc. Acredito que nenhum deles.

Enfim, fica óbvio o desrespeito com o cliente.

5 curtidas

Seja bem vindo!!

2 curtidas