Fila de banco nunca mais

A menos de 1 ano consegui o meu sonhado roxinho e dês de que consegui o meu nu . cancelei alguns dos meus cartões com outro bancos . nunca mais precisei pegar mais filas ou falar com gerentes o único probleminha que tive com o nu liguei pra eles e na hora solucionaram o problema , se me perguntam se tem como amar um banco eu respondo simplesmente sim e ele se chama nubanck . Amo e não tenho vergonha de falar , o melhor banco que já conheci e o melhor de tudo e que não tem atendentes de telemarketing com musiquinha e sim um amigo que te ajuda nas horas que você precisar … Nota 10000 #EUSOUNU #nulove

13 curtidas

Aaiinn, que lindo!!

Parabéns @Hanna_Pereira, eu também amo de mais o Nubank! Pena que hoje eu vou ter que ir na agência de um outro banco, responsável pela minha conta salário, para poder receber pela primeira vez, mas nas próximos a portabilidade para a minha NuConta já tá é garantida hein! :heart_eyes: :purple_heart: :v:

giphy (20)

3 curtidas

Nem fila de banco, nem gastura com fatura que nunca chega. Não troco essa liberdade que o Nu me dá por nenhum outro. Amo demais esse roxinho.

2 curtidas

Um relato desses impressiona qualquer um #sounu

1 curtida

Aeeeeee. Sem fila, sem burocracia, transparência já hehehe

1 curtida