Fila de espera N26Bank

Olá quem aí Se cadastrou na fila de Espera do N26Bank?.
Não vejo a Hora dele Chegar no Brasil pois vou usar ele também vai ser um Combo Nubank e N26Bank.
Falaram que ele iria chegar no Brasil em 2019 acabou o Ano. Chegamos em março de 2020 e até agora nada!.
Nunca mais ouvi notícias relacionada a isso

2 curtidas

Estou na fila

1 curtida

Precisa de Passaporte pra Cadastrar na fila deles?
@Pipone

Não sei se a pergunta foi irônica, mas não precisa de passaporte.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Vai chegar no Brasil? Olha só. Felizmente eu fiz ele já, pois estou no exterior. Ele realmente é bom e o aplicativo é muito bom.

Mas não sei como funcionaria a questão de investimentos, pois por enquanto nao consigo fazer investimentos nenhum por aqui, não tem a conta corrente que rende automaticamente.

Por isso não sei quais seriam as vantagens dele no Brasil em relação ao Nubank.
Única vantagem é que o N26 tem a função de fazer até 2 subcontas. Ai tem pode ter a conta principal e mais duas.

Segue uma foto do cartão, ele é transparente, bem bonito.

Se alguém se interessar posso fazer um tópico falando tudo sobre o app e tudo mais.

12 curtidas

@FelippeSampaio Então eu tenho um Passaporte válido será que não posso fazer tipo Eu tendo um endereço de Um conhecido q vive no Exterior???
Aí quando receber ele envia para mim?
Então faz um Tópico falando sobre ele sim???
Vc está em qual país??

estou na França.

Então, vou tentar lembrar o que fiz no cadastro pelo aplicativo, mas eu acho que tem que ser no nome da pessoa ou de familiar (mãe ou pai). Pois eles pedem um endereço, como na foto.

1 curtida

Pelo que vi tem só a opção de débito por enquanto.

@FelippeSampaio, eu creio que isso iria contra as regras da comunidade por se tratar de um concorrente, por mais interessante que o assunto seja.

2 curtidas

Top mano

Bom dia. Tomara que comecem logo. Que essa espera termine. Ansioso pra ter o meu.