Fila de Espera no App

Nova funcionalidade: Poderiam colocar o status da fila de espera como uma nova área no App.

Como tudo no NuBank é transparente eu acredito que isso iria ajudar bastante as pessoas como eu que estão esperando por esse novo cartão ter uma previsão de quando isso vai acontecer.

Hoje não temos nenhuma previsibilidade, eu mesmo já me cadastrei dezenas de vezes no site só para ver se vem um feedback diferente e o pior não recebo nada ;(

FICA A DICA AI DE MELHORIA PRO NOSSO ROXINHO!

8 curtidas

Mas infelizmente os convites não são liberados de acordo com o tempo de espera da fila.

Algumas pessoas estão esperando desde o primeiro dia da fila e ainda não receberam. E outras solicitaram esse ano e logo depois receberam o convite.

12 curtidas

Entendo… mas de alguma maneira eles tem uma lógica para essa seleção.
A partir disso eu acredito que eles consigam gerar uma previsibilidade.

2 curtidas

E outras receberam o convite, mesmo sem ter feito a solicitação.:wink::+1:t3:

7 curtidas

Mas qual o sentido de gerar essa fila virtual? Ela não ia acelerar o processo e aqueles que tem pressa em concentrar os gastos num cartão de segmento Black não vão esperar, em sua maioria, mas sim buscar outra instituição. E ainda colocaria mais um card na tela, poluindo mais ainda o app :sweat_smile:

Pessoalmente, acho que mais vale os esforço dos engenheiros em criar e aprimorar outras funções.

4 curtidas

pensando em desistir, to ha meses na fila, e nada… tenho o perfil adequado, etc… No Banco Inter o cartao black nao depende de fila, é só preencher os criterios de investimento… é uma opcao. Uma pena, pq a interface Nubank é melhor…