Fila de espera Ultravioleta

Alguém que já recebeu o cartão ultravioleta, pode me dizer quanto tempo levou nessa fila de espera? Estou esperando a 3 semanas, estou pensando se peço outro cartão Black de outro banco

4 curtidas

Boa tarde
Não tem como levar em consideração
O tempo que cada um demorou para receber
Algumas pessoas receberam rápido
Outra demoraram algumas semanas ou meses

9 curtidas

Boa tarde
Não tem como levar em consideração
O tempo que cada um demorou para receber
Algumas pessoas receberam rápido
Outra demoraram algumas semanas ou meses
Não tem um prazo específico

9 curtidas

Bem vinda a comunidade @Rayane_Silva5.
Eu estou esperando há 6 meses. :joy:

Não sabemos como funciona a liberação do UV então não tente entender. Fique ciente que pode demorar para não se decepcionar mas não desista. Espere pq vale a pena.

12 curtidas

to esperando tbm uma cota já.
mês que vem meu programa de pontos rewards acaba.

se não renovarem meu rewards e não liberarem o ultravioleta, vou buscar uma solução de cartão melhor.

4 curtidas

Caso o UV não chegue a tempo, será possível renovar sim. O que não é possível, no momento, é cancelar o Rewards e tentar contratá-lo novamente, pois o programa está fechado para novas contratações. No seu caso, te aconselho a renovar a adesão ao programa de pontos, pois quando você for contemplado com o UV, receberá de volta o valor que pagou com o Rewards (mensalidade ou plano anual) e não perderá nenhum ponto do programa (pois o mesmo será convertido para cashback Ultravioleta que rende a 200% CDI).

8 curtidas

maravilhas!

1 curtida

3 semanas só? Estou a 6 meses :clown_face: :joy:

3 curtidas

O tempo é relativo de um cliente para outro, o meu chegou bem rapidinho.

3 curtidas

Estou esperando faz meses, e o pior que nao ha informacao pq nao fui aprovado, o q devo fazer para ser aprovado. Atendo aos criterios de ter investimentos (bem) acima de 150mil no Nu Invest e Nubank, renda compativel, etc.
Entrei em contato pra ver o q falta, mas só tem a resposta padrao, esta sendo liberado aos poucos etc. Deveriam deixar claro quais os criterios pra liberacao, se é gastos no cartao “normal”, se é renda, investimentos, se é sorteio, se sao escolhas pessoais de alguma equipe, etc. Dai daria pra ver se vale a pena ficar esperando ou se procura outra alternativa… O atendimento geral do Nubank é bom, o app/ interface funciona bem, td pratico e objetivo, mas essa questao do Ultravioleta ta mal resolvida.

5 curtidas

Estava usando muito pouco meu cartão Nu, mas um amigo me falou do Ultravioleta e não vejo a hora de poder receber o convite para ser UV e poder concentrar todos os meus gastos nele, atuaumente utilizo o TPC, Dienrs caixa e Dienrs bradesco.

Você tem TPC e Diners (praticamente os melhores cartões do mercado).
Ai me pergunto… quer o que com o Ultravioleta?

1 curtida

Fala amigo, boa tarde :smiley:

1º - Sou cliente Nubank a anos, desde do seu lançamento lá em 2014.

2º - Gasto bastante

3º - Apenas o cartão Ultravioleta te da 1% de cashback e rende 200% do cdi

Por esses motivos sonho com ele, não sei porque o Nubank ainda não mandou pra mim :grimacing:

5 curtidas

Tô na mesma luta por aqui,

Sou da leva que assistiu até o video de inauguração com a Anita, fiz o cadastro no mesmo dia. E me desculpe, mas se a pessoa se cadastra é porque, ou ela quer pagar a taxa ou cumprirá com os requisitos de isenção. Achei um baita derespeito com o proprio cliente essa demora, poderia ao mesmo mandar um email de reposta.

Sou cliente da Nuinvest e antiga Easvest desde 2014. E da nubank desde 2016, era cliente nubank Rewards, mas ano passado, passei a perceber que não tinha mais porque eu gastar com a anualidade do nubank rewards, tendo em vista que outras instituições já estavam me oferencedo o Cartão Black com zero anuidade.

Com uma dor muito grande no coração eu parei de usar o meu roxinho. Mas nenhum dos dois bancos que tenho black, tem uma simplicidade no seu app igual ao nubank.

E fiquei mais pasmo ainda em saber que, a nubank, sem nem mesmo conseguir atender aos clientes que tinham 150k+ ou gastam 5k+. Reduziu o valor de investimento para 50k+ e abocanhagem ainda mais cliente. O que esta acontece nubank?

4 curtidas

Depois de 1 ano esperando desisti. Abri conta no c6 dia 01/12, comecei a usar tudo, coloquei dinheiro no cdb. Ontem 7/12 chegou o cartão e na mesma hr que fiz o desbloqueio apareceu para solicitar o c6 Carbon (black). Não imaginava que seria tão rápido, mesmo sem ter um relacionamento com eles já me deram o cartão. Nubank desde 2015 fazendo tudo certinho e nada. Infelizmente vou abandonar o nu.

3 curtidas

tambem desiti do Ultravioleta, depois de um ano esperando, cumprindo os criterios, com recursos no Nu Invest e Nubank, usando o cartao nubank “normal” em vez do platinum de outro banco, e perdendo pontos/milhas com isso… Dai fui pro Banco Inter, transferi recursos do Nu Invest pro Inter, em 1 semana tava com o Black, atendimento personalizado, cashback 1%, acesso ilimitado a sala vip, cartoes adicionais, td certo… Só é pena pq a interface do app do Nubank é melhor, mas a do Inter ta melhorando…

3 curtidas

Comigo foi a mesma coisa. Fiquei tão desapontado com a demora e o descaso que além da conta no C6, abri conta na Órama e quando meus investimentos vencem na Nuinvest, eu passo pra Órama que tem na grande maioria taxas idênticas.

1 curtida

eu estou na fila desde o lançamento ¹!!! :hot_face:

2 curtidas

eu ja desisti faz tempo, banco inter mais eficiente e objetivo… uma hora dessas encerro a conta no nubank…

2 curtidas

Fiz a mesma coisa, mas no meu caso já tinha conta aberta na C6 bank. Recentemente um assessor da C6 me ligou oferecendo os serviço de teste GRÁTIS do cartão black por 1 ano com zero anuidade. Acabei que no mesmo instante fazendo um aporte financeiro (não precisaria aportar nada, mas resolvi fazer, para aproveitar um cdb de 105% com resgate imediato deles e deixei minha reserva de emergência) e por lá estou.

Sem contar que tá pagando cerca de 1,2 a 1,3% de cada 1 real gasto. Converto todos os meus pontos em dinheiro mesmo, pois não sou muito fã de fazer aquela volta toda para vender as minhas. Mas dizem ai que hoje o melhor cartão para quem trabalha com milha é o C6 carbon.

2 curtidas