Fila enorme

Alguém mais tá sofrendo com isso ou sou só eu? Sempre fica em “mais do que uma hora”.

3 curtidas

Sim, sem duvidas , no meu caso eu nem consigo acessar o Caixa Tem devido ha um problema no meu cadastro que nao conseguir resolver, isso ai leva horas, melhor vc tentar bem cedinho tipo umas 6:00 Hrs

Nossa… Parece que os problemas com esse app do Caixa Tem não têm fim… Toda hora é uma coisa diferente. Quem mais precisa nessas horas, acaba ficando na mão. :disappointed:

2 curtidas

E esse problema está contaminando o app da Caixa tbm.
Minha irmã e eu tentamos pagar umas contas da minha mãe hj o dia todo, ela conseguiu agora a noite.

:metal::metal::metal::metal:

Tenho percebido isso mesmo @Itamar. Às vezes quando tento logar no app Caixa não consigo. A página fica carregando e aí acabo desistindo. Deixo pra mais tarde uma nova tentativa de acesso.

Meu pai eterno…
:man_facepalming:t2::woman_facepalming:t2:

Já aconteceu de eu não conseguir transferir o dinheiro da caixa para outra conta , pelo app , por causa desses bugs
Ainda bem que tem acesso pelo pc, consegui resolver tudo rapidinho.

Então nem me preocupo muito com isso, se não dá pelo celular, vai pelo pc! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

O internet banking pelo pc é indispensável! Ajuda muito. :wink:

1 curtida

Meu Deus. Eles tiraram a opção de fazer o cadastro do site kkkkk

O prazo para se cadastrar terminou dia 02/07.

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

O prazo foi encerrado. A solicitação do auxilio foi até o dia 02/07, quem não solicitou até a data não tem mais jeito. Mas o tempo foi mais que suficiente para fazer o cadastro.

1 curtida

Até agora, em plena madrugada, às 01:21 horas, o app tá assim. Deixei pra acessar de madrugada pq achei que não teria essa fila e não ia precisar deixar o app aberto em segundo plano drenando a bateria do cel, triste engano.

1 curtida

:scream::scream::scream: Estava demorando pra aparecer mais uma pérola da Caixa!

Isso cansa!
Tem dias que tento acessar o app e não consigo! :rage::rage:

@Daniela_Sabino , tente bem cedinho que vc consegue.
A demanda é grande , e o sistema da caixa é ruim.

1 curtida

Conseguiiiiii

4 curtidas

Caramba, bicho tá pegando heim?

Deve ser problema no aplicativo, tô na mesma.