Filho de 4 patas😍

Oi bom dia.
Eu vim aqui deixa meu agradecimento a essa equipe maravilhosa :heart: e a todos que me atenderam no atendimento pelo telefone com muito carinho :heart:

Meu animalzinho ficou doente. E eu precisava urgentemente do dinheiro que havia transferido de forma errada para nulbank
Como acabei de fazer meu cadastro na NU, eu joguei como se fosse pagar fatura, e ficou como crédito porém nem o cartão eu tinha recebido ainda, e nao conseguia fazer transferência de volta para meu outro banco.
A equipe nulbank colocou meu caso como urgência, e um processo que demora no mínimo 5 dias agilizaram para o outro dia :heart::heart::heart::heart::heart: obrigadoooo vocês ajudaram a salvar meu filho de 4 patas :heart_eyes::heart_eyes:

29 curtidas

Seja bem vinda @Thaisa_Oliveira, e que história bacana. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:
Na nossa família há dois patudos também, e sei como é complicado quando é algo que envolve a saúde deles. Muito legal que seu caso foi resolvido de forma ágil, Nu sempre surpreendendo. :purple_heart: :purple_heart:

Ps: Manda foto dele pra nós podermos babar um pouco.

10 curtidas

Nossa, que lindo! Graças a Deus, né?! Posta uma foto pra gente do seu filho de 4 patas, queremos muito ver ele, @Thaisa_Oliveira. E dá um beijão por mim nele também! Kkkkkkkkk :heart_eyes: :purple_heart:

3 curtidas

Nossa Muito legal

1 curtida

O suporte da Nu não tem igual :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: @Thaisa_Oliveira

1 curtida

Que história legal, ainda vem que teve final feliz. :purple_heart::dog::paw_prints::paw_prints:

2 curtidas

Que história bacana! haha

Que bom que seu filhote ficou bem :pray::paw_prints::paw_prints: muito bom que seu caso foi resolvido bem rápido, a Nubank arrasa :purple_heart:

2 curtidas