Filmes e Séries baseados em Games

Que tal aproveitar esse domingão (ou qualquer dia rs) para assistir obras baseadas em games?

Pensando nisso, separei uma seleção de 3 adaptações cinematográficas para a comunidade do Nubank, as duas primeiras estão presentes na MAX e a terceira é uma das minhas franquias favoritas nos jogos, sem mais delongas, vamos para a lista:

1 - The Last of US
Um dos jogos mais premiados de todos os tempos já conta com 1 temporada completa na plataforma.

A série se passa em um mundo pós apocalíptico que foi dizimado por um apocalipse zumbi, diferente de outras séries e filmes com esse tema, o ponto principal aqui é a relação de paternidade entre Joel e Ellie, que vai se construindo ao decorrer dos episódios.

2 - Mortal Kombat
Acredito que todos daqui já conheçam, porém o que muita gente não sabe é que há um novo filme de 2021 que explora elementos característicos dos jogos, como os personagens icônicos com habilidades especiais únicas e as brutalidades dos combates.

3 - Assassin´s Creed
Por último mas não menos importante, temos essa franquia que existe há mais de 15 anos e segue firme.

O filme segue Callum Lynch, que descobre que é descendente de um assassino espanhol do século XV. Utilizando uma máquina chamada Animus, Lynch revive as memórias de seu ancestral Aguilar de Nerha.

É interessante acompanhar a batalha que ocorre desde o começo dos tempos entre o credo dos assassinos contra os templários.


Agora me diga, já assistiu ou pretende assistir alguma dessas sugestões? Tem algum outro filme ou série baseada em games para recomendar para a comunidade?

15 curtidas

É simplesmente magnífica!! Tô animado para a próxima temporada, ainda tô explorando o universo de jogo em séries na Max, mas The Last of Us é fantástico! :purple_heart:

11 curtidas

A melhor! :clap::clap: De todas… :heart_eyes::heart_eyes:

Opa. HALO, muito bom! Baseado em jogo também!

th

13 curtidas

Essa ainda não, mas já está na minha lista. Sempre ouço falar bem dela.

4 curtidas

Gosto do clássico do super Nintendo:

Super Mario Bros

Filme muito bom. RECOMENDO. :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Gostei bastante com eles adaptaram várias coisas nostálgicas do jogo no filme. Ficou bom mesmo. :+1::grin:

6 curtidas

Pra quem curte séries adaptadas de games, tenho que recomendar The Witcher na Netflix e o jogo The Witcher 3!

:tv: The Witcher: Henry Cavill está incrível como Geralt de Rivia. Muita ação, magia e monstros!

:video_game: The Witcher 3: Esse é um dos melhores jogos de todos os tempos. Mundo aberto gigantesco, missões sensacionais e gráficos lindos. Vale muito a pena!

Se já curtiu outras adaptações, não pode deixar esses de fora! :crossed_swords::man_mage:

#TheWitcher #Netflix #TheWitcher3 #Games #Dica

3 curtidas

Fallout - Amazon Prime
Twisted Metal - Max
Cuphead - Netflix

2 curtidas

Vou procurar aqui! Tambem gosto deste tipo de animacao.

3 curtidas

Um clássico mesmo @mladeira
Vi o filme e gostei demais.
Excelente recomendação.
Também recomendo.

8 curtidas


Não tem na Max, mas estão disponiveis em outras plataformas.

7 curtidas

Olha eu não cheguei a ver nenhum deles, mas muito me interessa:

3 curtidas

Esse é o que mais gosto de assistir.

Resident Evil: O Hóspede Maldito
Terror em Silent Hill

Esses são alguns que também já vi, não retratam fielmente os jogos, mas tem um bom roteiro

2 curtidas

Você age esquece que trocaram algumas coisas de tão bom que o filme é.

4 curtidas