Filtro de Dados: Data, Tipo de Transação e Outros

A NuConta poderia ter um filtro de informações, pois para quem usa muito fica extremamente complicado achar algum pagamento ou TED em uma timeline.

Poderia ter um filtro de Data e por Tipo de Transação (pagamentos/transferências/outros)

Outro filtro muito interessante, seria ver as transações de uma determinada pessoa, por exemplo: “Nossa, será que eu fiz a transferência para fulano?” Basta eu ir no fulano dentro do app e ver as últimas movimentações em relação aquela pessoa.

:smiley::smiley:

21 curtidas

Mrladeia, eu acredito que daqui a um tempo eles comecem a implementar essas coisas, como eles estão cada dia acrescentando mais coisas, já já eles colocam issos para facilitar a vida de todos.

3 curtidas

Super apoio, ja uso as tags nas compras do credito, mas ainda falta essa funcionalidade na nu conta.

5 curtidas

Muito bom, tirou algumas da a minhas dúvidas :blush:

2 curtidas

Cara… Sinto falta de ter um acesso rápido para todas os pagamentos parcelados, por exemplo, para antecipar a fatura que quero. Faltam filtros mesmo.

1 curtida

Realmente, consultar pagamentos agendados é muito complicado no APP.
Por favor equipe Nubank, atenda nosso pedido

1 curtida

Eu entrei aqui só pra dizer isso! Obrigado por já ter compartilhado essa ideia.

Eu preciso saber quantas transferências fiz para um determinado contrato e no nubank (nos d+ bancos tbm é um saco) isso é terrivelmente cansativo.

Sou analista de UX, e acredito que o nubank deveria fazer mesmo os filtros [transferências, Pagamentos] e depois deixar filtrar por pessoas que transferi, ou instituições que paguei.

2 curtidas