Filtro na aba de transações de criptomoedas

Boa noite,

Na área de criptomoedas, dentro de “Minhas transações”, gostaria de sugerir a inserção de um filtro para listar qual ou quais criptomoedas o cliente deseja visualizar.

Atualmente existem três abas: “todas”, “compras” e “vendas”.

Caso o cliente realize muitas transações no Nubank, é importante ter a possibilidade de filtrar aquilo que necessita no momento, principalmente se é feito um controle externo para fins de organização dos investimentos.

Nesse mesmo sentido, aproveitando o tópico, também é válido ter um filtro de “transações do mês corrente” e “transações do ano corrente”.

Obrigado.

8 curtidas

Olha tem o extrato em cripto e nucoin, vou te indicar o caminho. E até expliquei como faz para colher os dados, sem precisar CTRL C + CTRL V para Excel ou planilha do google :arrow_heading_down:

3 curtidas

Oi @Vinicius310, seja bem-vindo, de volta, à comunidade.

Ótimas sugestões.
Ajudaria muito mesmo.
Gostei demais.
@Nubank, dá uma olhadinha aí nessas dicas do @Vinicius310. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Vixi amigo, não tem nem filtros para o extrato da conta corrente, imagine em criptos. Também não temos na página de registro de transações do cartão.
Isso é algo básico e essencial em todo app de banco e contas de pagamentos e o nubank em pleno 2024 não tem isso. Acho um absurdo
Eu fico imaginando se os sócios donos do nubank usam mesmo o app?

Só nos resta implorar para um dia sermos atendidos kkkk

1 curtida