Vocês viram o que acabamos de anunciar aqui na comunidade, certo? Para os que estão vendo primeiro esse post, anunciamos novamente:
Acabamos com a lista de espera para Débito Nubank!
Essa novidade pode trazer algumas dúvidas a vocês, então destacamos duas matérias no blog para que as perguntas que vocês estão se fazendo sejam esclarecidas.
A primeira: como faço para pedir o cartão com a função débito?
A segunda: quais são as vantagens de ter uma NuConta?
É isso, pessoal. Eu acabei de pedir o meu aqui (mentira, eu já tinha ).
É importante ressaltar: nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com a função débito; todos os que estiverem interessados na função débito terão que pedi-la no nosso app. Isso porque, aqui no Nubank, acreditamos que os clientes devem ter os produtos que fazem sentido para sua vida financeira: não ofereceremos nenhum produto que você não queira.
Parabéns por ser diferente do jeito que a gente gosta
Oii @Luma_Cabral sua mãe pode pedir pelo próprio app, o débito, que ela vai receber o cartão. Futuramente qdo ela conseguir a função crédito, o cartão já valerá para débito e crédito
Parabéns NUBANK mais uma vez !!!
Sempre inovando e cuidando de seus clientes/usuários !
Estamos no processo de construção e isso quer dizer que nossa evolução é constante !
A todos um grande abraço !!!
Seria interessante da a notícia apenas quando corrigirem os bugs. Já fazem dias tento solicitar um cartão com a função débito e não tem como, pois no meu app não aparece a opção “Pedir função débito”. Falo sempre com o “ajuda”, quando não vem as mensagens automáticas de sempre e desatualizadas, os atendentes dizem que não sabem o por que disso, mais pede para eu ficar tranquilo que o meu caso já foi repassado para o time de especialista, ruim que isso já fazem dias. Resta aguardar