Fim da Lojinha do Nu

Por um acaso fui acessar a loja do Nubank e me deparei com esse aviso:

Acredito que era um custo desnecessário e que poderia estar vinculado ao shopping do aplicativo.

20 curtidas

A lojinha do Nu deixará saudades, passaram ótimos produtos por lá que foram sensacionais. Aliás, o Nubank atualizou o artigo do blog, colocando mais informações a respeito disso. :purple_heart:

Fonte: Lojinha do Nu: Conheça a loja virtual do Nubank.

29 curtidas

Lembro também da questão de logística, o frete da lojinha era muito alto pra regiões do Norte e Nordeste, não compensado tanto na compra.

17 curtidas

Pensava assim também. Era mais uma lojinha para os fã do Nubank. Agora se tivesse alguns produtos que realmente fizesse a diferença para o dia a dia, o Nubank ganharia bastante dinheiro. Acredito que faltou algumas parcerias, tipo deixar algumas marcas venderem alguns produtos la em parceria, trazer o shopping do app para a lojinha para os que não fossem clientes puderem comprar la com desconto… Algo do tipo.

Acredito que em breve o Nubank deve trazer novidades nesse sentido. (Formas de gerar lucro e caixa para a empresa, o que eu quero muito que aconteça)

Fiquei feliz que consegui fazer a compra da garrafinha com o cupom que me deram aqui. Uso ela todo dia, muito boa.

2 curtidas

que bom que foi descontinuado

Poxa : (
uma pena, era bem legal!

4 curtidas

Que pena!

A lojinha do Nubank vai deixar muita saudade. Espero que volte logo :disappointed:

3 curtidas

Fiquei enrolando pra comprar o TED agora só quando for até SP

3 curtidas

Pois é, mal saiu do ar e já deixou saudades :sleepy:
Tem a questão da logística mesmo, que atrapalha muito.
Seria interessante manter a venda no prédio do NU, se for só esse motivo pra terem abandonado a lojinha

2 curtidas

Nubank poderia ter feito parceria com Shopee ou Amazon, e deixava a parte de logística com eles, a ideia era boa, foi desenvolvida pela NuCommunity, infelizmente implementaram muito mal, agora me surpreende a lojinha do Inter que foi criada antes sobrevivendo até hoje, com certeza fizeram de um jeito melhor.

3 curtidas

Uma pena mesmo! :pleading_face:

3 curtidas

Ou até mesmo o Mercado Livre. Realmente implementaram meio mal mesmo. A empresa que escolheram não foi lá das melhores.

3 curtidas

Verdade :cry:

Eu só não citei o ML, por causa do Mercado Pago kk

2 curtidas

“A person who thinks all the time”

4 curtidas