Fim da parceria com o Rappi Pro

9 curtidas

Recebi essa tristeza tbem. Não cheguei pq nao tme Rappi na minha cidade mais quem usava que pena.

5 curtidas

Recebi aqui tambem,
eu usava, mas vou falar que depois que a rappi mudou os planos caiu ainda mais a qualidade do serviço e eu comecei a usar menos.

espero que venham parcerias melhores.

11 curtidas

Se cancelar agora, será que ainda vale até o fim da data? :thinking:

3 curtidas

Não, acabei de descobrir da pior forma possível :cry:

Eles não avisam em lugar nenhum (nem o nubank, nem a rappi). Fui cancelar agora pra não esquecer no final do período e depois que confirmei, apareceu a mensagem que a partir desse momento, os benefícios PRO já não estavam mais disponíveis.

É melhor criar um lembrete para cancelar no final do seu período.

5 curtidas

Acabei de fazer, deu o mesmo que esse aqui: :point_down:

Pra mim era indiferente, visto que eu não usei e nem ia usar mais mesmo…

10 curtidas

Se tiver sido como “substituição” para Max que bom, porque foi um benefício que nunca utilizei por não ter na cidade, diferente do Max que tenho consumido quase todo final de semana. :handshake:

12 curtidas

Nunca usei, mas é uma pena. Rs seria legal se tivesse parceira com iFood de repente.

2 curtidas

Apesar de ser aqui do Brasil nunca usei também amigo. Max é top, tomara que tirem os anúncios ou reduzam um pouco.

2 curtidas

Tenho desde que lançou mas nunca utilizei, mas vou criar um lembrete, vai que um dia eu precise… :sweat_smile:

1 curtida

Não. Cancelei e já perdi o período. Aqui não tinha o serviço mesmo. :+1::handshake::grin:

Eu uso. Uso bem mais o ifood, mas o frete grátis da rappi e o rappi10 (que são uns pedidos de conveniência que chegam em 10 minutos) já quebraram o galho aqui nos meus poucos meses de UV. O cartão vem ganhando tanta coisa que é chato perder, espero que substitua por algo ainda melhor em breve.

1 curtida

Já teve parceria com o iFood quando pagava com NuPay ou comprava giftcard no Shopping, não me lembro como era agora.

1 curtida

Acho que era cashback hen,
acho que eu peguei 10% de cashback comprando um giftcard

1 curtida

Não usava, aqui na minha região somente para compras no Sam’s Club e Assaí.
Espero que fechem com o Ifood.

3 curtidas

quem sabe não aproveitam essa oportunidade pra fazer uma parceria dessas com o iFood que tem muito mais capilaridade.

2 curtidas

Olá

Alguém mais recebeu essa mensagem no e-mail ?

A nossa parceria com a Rappi foi descontinuada e, por isso, clientes Ultravioleta deixarão de ter gratuidade na assinatura Rappi Pro ao completar 1 ano de ativação do benefício ou até 31 de Dezembro de 2024, o que vier primeiro. Após esse período, a Rappi passará a efetuar a cobrança da mensalidade de Rappi Pro no seu cartão de crédito.

Caso não queira permanecer assinante desse serviço, faça o cancelamento diretamente pelo app da Rappi.

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade.

Sim eu recebi , e vi um post mais cedo sobre esse assunto na comunidade
vou ve se acho pra colocar o link aqui.

12 curtidas

Obrigado pelo resposta @Everton_J_da_Silva ! Com a descontinuação da parceria com a Rappi, espero que o Nubank considere novos benefícios para o Cartão Ultravioleta. Esse era um beneficio bem diferencial no meu ponto de vista.

5 curtidas

como eu falei no outro post eu ate usava, mas depois que o rappi mudou os planos pra mim não era mais um diferencial não.

e eu via muita gente reclamando pois a cobertura do rappi é baixa.

Espero que entre novos beneficios, o MAX é um deles que entrou recentemente e tem me agradado , espero poder fazer upgrade com descontos para outros planos.

10 curtidas