Giftcard com um cashback razoável (a partir de 10% - vários apps de banco oferecem direto, o BB jávi chegar em 20% com o ourocard) até é vantagem (apesar desses 90 dias do nubank pra depositar - antecipa isso!). Agora nupay é no máximo praticidade, sem retorno em nucoin eu não uso!
Mas quando falo em parceria seria no modelo do rappi, aquele plano do ifood grátis já era um agrado.
Se o UV já estava nas últimas posições do ranking de cartões, agora então foi pra lanterna de vez… Sigo sem entender como um cartão “difícil” de se conseguir e manter como o UV, não oferece ao menos entradas gratuitas em salas vip de aeroportos (a sala Black de Guarulhos não conta).
A maioria dos concorrentes também oferece 1% de cashback e tag de pedágio gratuito, ou seja, qual a vantagem de se manter a utilização do cartão?
“Ah, tem a assinatura do Max…” - Assinar o Max pelo Mercado Livre fica bem mais barato do que a mensalidade do UV.
Conta Global, vários concorrentes têm também.
É preciso mais do que o cartão de metal, para me segurar como cliente…
Eu acho que o do NuPay era quando fazia a assinatura do Clube iFood
Pode ser que esse seja um dos motivos do fim da parceria. Por aqui também não tem cobertura.
Esses apps mais conhecidos só operam em metrópoles e cidades grandes, nas menores usa-se o zap mesmo.
Q bom. Espero q com isso façam parceria com o iFood para oferecer frete grátis ou cupons de 10 reais mensais
Conflito de interesses meu nobre amigo!
Conte mais…
Talvez estejam pensando uma nova parceria com outra empresa do mesmo segmento, seria o mínimo.