Fim da parceria com o Rappi Pro

Giftcard com um cashback razoável (a partir de 10% - vários apps de banco oferecem direto, o BB jávi chegar em 20% com o ourocard) até é vantagem (apesar desses 90 dias do nubank pra depositar - antecipa isso!). Agora nupay é no máximo praticidade, sem retorno em nucoin eu não uso!
Mas quando falo em parceria seria no modelo do rappi, aquele plano do ifood grátis já era um agrado.

2 curtidas

Se o UV já estava nas últimas posições do ranking de cartões, agora então foi pra lanterna de vez… Sigo sem entender como um cartão “difícil” de se conseguir e manter como o UV, não oferece ao menos entradas gratuitas em salas vip de aeroportos (a sala Black de Guarulhos não conta).
A maioria dos concorrentes também oferece 1% de cashback e tag de pedágio gratuito, ou seja, qual a vantagem de se manter a utilização do cartão?
“Ah, tem a assinatura do Max…” - Assinar o Max pelo Mercado Livre fica bem mais barato do que a mensalidade do UV.
Conta Global, vários concorrentes têm também.
É preciso mais do que o cartão de metal, para me segurar como cliente…

1 curtida

Eu acho que o do NuPay era quando fazia a assinatura do Clube iFood

2 curtidas

Pode ser que esse seja um dos motivos do fim da parceria. Por aqui também não tem cobertura.

6 curtidas

Esses apps mais conhecidos só operam em metrópoles e cidades grandes, nas menores usa-se o zap mesmo.

2 curtidas

Q bom. Espero q com isso façam parceria com o iFood para oferecer frete grátis ou cupons de 10 reais mensais

1 curtida

Cancelei o meu hoje e olhem só… Vai continuar até janeiro do ano que vem! :grin:

3 curtidas

Por que o Nubank optou pelo encerramento da parceria?

Por: Patrick Silva em 29/08/2024 às 15:30

11 curtidas

Conflito de interesses meu nobre amigo!

9 curtidas

Conte mais…

5 curtidas

:point_down:t2:

11 curtidas

Talvez estejam pensando uma nova parceria com outra empresa do mesmo segmento, seria o mínimo.

6 curtidas