Triste notícia para os clientes Pessoa Física.
Péssimo mesmo
Deve ser aquela coisa: recurso pouco usado é desativado!
Olha só que interessante, a concorrência indo exatamente na contramão. Particularmente 99% do tempo o app resolve pra mim, mas sou a favor do cliente ter todas as opções e poder encolher o que mais encaixa pra ele.
Quando a Nubank vai criar um App para PC?
Todo mundo reclama, a empresa simplismente está fazendo descaso com o CLIENTE?
Preciso acessar o App com o meu COMPUTADOR pessoal.
QUAL A DESCULPA DA EMPRESA?
Seja bem vindo!
Então, o Nubank teve seu site descontinuado no PC para pessoas fisicas (PF) e um dos membros aqui na comunidade postou, um tempo atrás sobre uma resposta ao seu atendimento…
Por outro lado, o navegador está liberado para acesso a conta PJ?
Nossa, em vez de melhorar piora
começou que tiraram o mapinha que era tão legal, agora mais essa.
As vezes acompanhar na web é bem mais prático
Oi pessoal. Fui entrar no aplicativo pelo navegador e achei que da error ao tentar logar, ao entrar no app encontrei que depois de setembro de 2024 o acesso pelo navegador será desativado.
Mais uma péssima noticia… Como será possível extrair a fatura em csv a partir do mês que vem???
Ainda não temos informações oficiais sobre, mas devem dar mais detalhes quando chegar próximo da data.
Provavelmente não será mais possível. Pelo menos não tem nenhum comunicado oficial de alguma nova funcionalidade no app, para isso.
Então, teremos que arrumar uma outra forma e que provavelmente será a boa e velha planilha do Excel.
Pela mensagem, vai ser tudo através do app.
Para empresa, o ideal é ter acesso através da web. A forma que as empresas acessam a conta jurídica é diferente da física, tem empresas que é o setor financeiro que acessa a conta jurídica através do navegador.
Realmente. Péssima mudança. Em caso de roubo do celular o acesso da nossa conta via website é primordial
Estava pensando justamente nisto aqui, @Usuario.N. agora faremos o que?
Talvez uma possível alternativa seria o app “celular seguro” do Governo Federal.
Pronto. Resolvido.
Essa era minha principal preocupação.
De resto a gente se adapta.
Valeu @ranielreis
Como assim?
Eu feliz que ia entrar a Conta PJ, e tiram a PF.
Isso vai acontecer mesmo ?
Esse recurso está fazendo muita falta.
Não só para a conta como para a corretora.
Eu tenho uma dificuldade ENORME em tratar dessas informações na tela pequena e com os recursos de uma interface limitada no telefone.
Vocês acabaram com site da corretora.
É extremamente necessário que outra solução seja viabilizada.
Isso não é necessário apenas para a conta PJ mas também para pessoa física.
Foi frustrante pra min o fim o do site da corretora.
Que seja apenas um front end e as operações precisem ser confirmadas pelo telefone por questão de segurança mas essa interface precisa existir.
Infelizmente sim, o acesso completo do Nubank agora aparenta ser exclusivamente pelo app, julgo ser algo que consideram retornar no futuro, porque eu acharia um retrocesso imenso desligar sem voltar nunca mais, pelo celular é bom mas nunca um celular vai substituir a experiência de um desktop, principalmente tela. Em transferência concordo sim que tem que ser via celular por segurança, mas algo como Shopping do Nu pra navegar prefiro computador, só na hora de pagar que prefiro pelo celular, porque já puxa direto o cartão do Google/Samsung Pay.
O banco está direcionando os seus recursos das vielas que atendem poucos clientes para as grandes avenidas, onde transita a grande massa.