Fim do app Nuinvest

O Nubank vai assumir de vez o lugar da Nuinvest! Viram isso? O que acham?

6 curtidas

De certa forma essa novidade já era cotada há um tempo no Insta da Cris Junqueira (Co-fundadora do Nubank) e é bacana saber que de fato após um tempo tão integrando. Para alguns pode não ser bom ter tudo em um lugar, mas pra outros sim, vamos ver como será a integração. :handshake:

8 curtidas

Facilitará o gerenciamento dos investimentos.

9 curtidas

ja passou do tempo

6 curtidas

Praticidade! :purple_heart:

5 curtidas

Agora a NuInvest e o Nubank estarão em um só app!!

Assista ao vídeo para entender mais sobre a mudança e conhecer o jeito Nubank de investir!

Link do vídeo: NuInvest

2 curtidas

O meu tbm apareceu isso, porem com um bonus de ter virado Ultravioleta :heart_eyes:. Porem ate agora nao consegui aceitar

5 curtidas

Mais informações:

Assista ao vídeo para entender mais sobre a mudança e conhecer o jeito Nubank de investir!

Link do vídeo: NuInvest

5 curtidas

Já ativaram pelo aplicativo da nubank, esta horrível e nada funciona, a nubank só fazendo m3rd@

1 curtida

Calma que a mudança final é 7 de maio. Normal ter erros nesse inicio de mudança.

4 curtidas

Para quem já veio da Easynvest e já estava acostumado com o NuInvest (especialmente site), confesso que fica aquela nostalgia, mas se for para melhorar e potencilar a App-Nu para uma super plataforma, está valendo e já estou ancioso!

7 curtidas

Aos poucos a integração virando realidade :pray:

3 curtidas

Eu particularmente não vejo problema na integração, mas cabeça pensa de um modo. O que não faltam são alternativas no mercado.

Acho até que já passou da hora, prefiro tudo em um único app. MELHOR NOTÍCIA! :raised_hands:

3 curtidas

E que continue evoluindo cada vez mais :purple_heart:

4 curtidas

Leiam esta review sobre um comparativo de uso entre os dois apps.

No meu caso, eu mantenho a reserva de emergência na Nuconta, principalmente por causa rentabilidade e liquidez. Demais investimentos faço pela Nuinvest. A área de investimentos da Nuconta não tem as funcionalidades e facilidades da corretora (não localizei o gráfico de proventos, por exemplo).

O pior de tudo mesmo, por enquanto, é que não vi como separar o saldo da corretora do saldo da conta bancária. Então, quando eu for fazer algum investimento, vai sair da minha reserva de emergência e isso vai prejudicar
muito rentabilidade dessa reserva.

Como falaram, têm outras corretoras, mas eu não queria passar pelo processo burocrático de transferência de custódia e não queria sair da instituição. Então se for possível depositar em contas separadas (uma para investimentos e outra para a conta corrente), seria bom; mas como está atualmente não está bom.

2 curtidas

Eu tenho uma situação que até o momento não consegui uma resposta do Nubank. Tenho apenas NuInvest e estou fora do país até o final do ano, como abrir uma conta se eles apenas aceitam número de telefone nacional? Não consegui nem abrir a conta pois ele quer acesso de telefone nacional. Alguém pode ajudar?

Uma solução seria se você tiver contato de alguém de confiança não Brasil que lhe consiga ceder o número que você pudesse conseguir abrir a conta.

Não é o melhor dos cenários eu sei, mas é uma maneira de resolver seu problema mais rápido

4 curtidas

Willian obrigado, mas para acessar a conta ele faz uma verificação facial com o celular, então não basta um número. Realmente acho que a saída será migrar para outra plataforma

William Peixoto via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu em seg., 6/05/2024 às 20:59 :