Sim, mas independente disso, eu entendo que as informações deveriam ser mais claras nesse período de mudanças. Tive muita dificuldade em encontrar informações sobre como proceder com a subscrição e o atendimento que eu recebi também não foi claro o suficiente a ponto de conseguir efetuar meu investimento. Eu estou com dificuldades em me adaptar e apesar de entender que melhorias vão acontecer, não quero arriscar perder outras oportunidades. Eu quero uma corretora que seja intuitiva, como o Nuinvest era, e no momento o Nubank não está funcionando para mim.
Atualmente, vejo o Nubank como uma ótima opção para quem tem perfil de buy and hold. No meu caso, vou acumulando investimentos sem me preocupar muito com o preço médio (PM).
No Nubank, minha principal estratégia é focada em Fundos Imobiliários (FIIs). Vou acumulando esses ativos sem muita preocupação com flutuações diárias. Já as ações, mantenho em outra corretora, que no meu caso é a Rico. Lá, a necessidade de um home broker (HB) funcional é maior, pois utilizo frequentemente para verificar informações e as vezes tomar decisões de compra de FIIs .
Claro que há pontos a serem melhorados no Nubank, especialmente se quiserem competir diretamente com corretoras mais tradicionais. Acredito que, eventualmente, eles terão que escolher: ou melhoram significativamente essa questão ou migrarão o foco da corretora para outra área que não seja o core business deles.
E o Nubank segue me ajudando a me livrar do Nubank. Incrível como piorou com o tempo, quando comprara a Easyinvest, que era ótima, imaginei que acabariam com ela como qualquer um faz, mas foi ficando e ficando e comecei a pensar que realmente seriam diferentes e manteriam uma empresa agregada funcionando perfeitamente, mas ai começaram a sumir funcionalidades, como aluguel, por exemplo.
E veio a migração parcial, ali ja fiz portabilidade para outra corretora, e agora fim completo do HB.
Mantenho apenas aquilo que não dá pra migrar, de resto nem cartão estou usando mais, de volta pra minha velha e boa Iconta do Itaú
É uma pena… também vão tirar a interface na web (site Nuinvest).
Também uso iconta
Cartão de crédito já voltei pro BB, temos que usar banco de verdade kkk
SENHOR(A) DIRETOR(A) EXECUTIVO(A) ( CEO. Chief Executive Officer ) 23/JUNHO/2024. HOJE, CORRETORA OU SÓ BANCO ? NUBANK: REVEJAM SUA DECISÃO E CONTINUEM USANDO O ATUAL HOME BROKER IGUAL= .(… Poder acompanhar o livro de ofertas e a execução de ordens é o que há de mais BÁSICO & ELEMENTAR…) OBS. (AGRADEÇO POR TER CONHECIDO A EASY, VIA SR. SAMY DANA)… VOLTAMOS NOVAMENTE, PEDIR, ENCARECIDAMENTE QUE: PERMANEÇAM COM O SISTEMA ATUAL DO HOME BROKER, PARA O BANCO NUBANK. ACREDITEM, TERÃO MUITAS VANTAGENS AO LONGO PRAZO, COM SEUS ATUAIS CLIENTES, SALVO SE ESTA ATUAL DIRETORIA, QUEIRAM AMPLIAR OS GANHOS DOS ITAÚ$$$, B.BRASIL, BRADESCO E OU SANTANDERe$$$…POR FAVOR, RESPEITEM PARTE RELEVANTES DE SEUS ATUAIS CLIENTES. MUITO OBRIGADO. E FIQUEM EM PAZ. COM DEUS SE POSSÍVEL FOR.
poucos dias para o fim do HOME BROKER, será que no site https://nubank.com.br/ terá o mesmo?
no app NUBANK num tem muita ferramenta para o investidor!
é, um tiro no pé?
vai saber o que se passa nas cabeças dos administradores…
Por hora não e acho que também não teremos HB na Nubank no futuro, falo isso, pois pela forma que o banco está fazendo não existe indicação disso acontecer, já a existência de uma plataforma web para os investimentos isso parece mais realista de acontecer em algum momento.
Home Broker na Rico é quase idêntico, muda as cores e a barra de menu que fica na parte superior e não na lateral.
Estou testando o app do banco do brasil, 0 taxa. Gostei da interface e pelo próprio app da de ver o livro de ofertas e tudo que uma corretora deve ter. Tô surpreso com o app é limpo e fácil de usar.
Obrigado por compartilhar @DanielDSM. Estou analisando aqui as opções e veio em boa hora.
Limpo e ao mesmo tempo com boas informações. Obrigado por compartilhar @Clebson_Machado.
Esta tela é a do home broker? @Clebson_Machado
Sem Home Broker, não sou investidor, mas sim emprestador de dinheiro só Nubank, sem chance de continuar, quero ganhar dinheiro e não trocados do Ultravioleta. Bom cada um age no que melhor cabe no seu bolso.
Ta nessa ainda @Freakazoid ?
Em processo de luto da melhor corretora nacional.
Maldito roxinho, matou a Easynvest.
O mercado sempre será assim @Freakazoid . “Grandes compram pequenos”.
O importante depois da aquisição é manter os serviços com qualidade. E no caso de softwares, este processo tem uma longa curva de aprendizado.
Para os que tem paciência de esperar, bem vindo a bordo, e para os demais, existem outras opções.