Fim do Home Broker!

Tambem perdi a subscrição, ta muito ruim assim

Sim, mas independente disso, eu entendo que as informações deveriam ser mais claras nesse período de mudanças. Tive muita dificuldade em encontrar informações sobre como proceder com a subscrição e o atendimento que eu recebi também não foi claro o suficiente a ponto de conseguir efetuar meu investimento. Eu estou com dificuldades em me adaptar e apesar de entender que melhorias vão acontecer, não quero arriscar perder outras oportunidades. Eu quero uma corretora que seja intuitiva, como o Nuinvest era, e no momento o Nubank não está funcionando para mim.

3 curtidas

Atualmente, vejo o Nubank como uma ótima opção para quem tem perfil de buy and hold. No meu caso, vou acumulando investimentos sem me preocupar muito com o preço médio (PM).

No Nubank, minha principal estratégia é focada em Fundos Imobiliários (FIIs). Vou acumulando esses ativos sem muita preocupação com flutuações diárias. Já as ações, mantenho em outra corretora, que no meu caso é a Rico. Lá, a necessidade de um home broker (HB) funcional é maior, pois utilizo frequentemente para verificar informações e as vezes tomar decisões de compra de FIIs :sweat_smile:.

Claro que há pontos a serem melhorados no Nubank, especialmente se quiserem competir diretamente com corretoras mais tradicionais. Acredito que, eventualmente, eles terão que escolher: ou melhoram significativamente essa questão ou migrarão o foco da corretora para outra área que não seja o core business deles.

1 curtida