Fim do Home Broker!

Sim, mas independente disso, eu entendo que as informações deveriam ser mais claras nesse período de mudanças. Tive muita dificuldade em encontrar informações sobre como proceder com a subscrição e o atendimento que eu recebi também não foi claro o suficiente a ponto de conseguir efetuar meu investimento. Eu estou com dificuldades em me adaptar e apesar de entender que melhorias vão acontecer, não quero arriscar perder outras oportunidades. Eu quero uma corretora que seja intuitiva, como o Nuinvest era, e no momento o Nubank não está funcionando para mim.

3 curtidas

Atualmente, vejo o Nubank como uma ótima opção para quem tem perfil de buy and hold. No meu caso, vou acumulando investimentos sem me preocupar muito com o preço médio (PM).

No Nubank, minha principal estratégia é focada em Fundos Imobiliários (FIIs). Vou acumulando esses ativos sem muita preocupação com flutuações diárias. Já as ações, mantenho em outra corretora, que no meu caso é a Rico. Lá, a necessidade de um home broker (HB) funcional é maior, pois utilizo frequentemente para verificar informações e as vezes tomar decisões de compra de FIIs :sweat_smile:.

Claro que há pontos a serem melhorados no Nubank, especialmente se quiserem competir diretamente com corretoras mais tradicionais. Acredito que, eventualmente, eles terão que escolher: ou melhoram significativamente essa questão ou migrarão o foco da corretora para outra área que não seja o core business deles.

1 curtida

E o Nubank segue me ajudando a me livrar do Nubank. Incrível como piorou com o tempo, quando comprara a Easyinvest, que era ótima, imaginei que acabariam com ela como qualquer um faz, mas foi ficando e ficando e comecei a pensar que realmente seriam diferentes e manteriam uma empresa agregada funcionando perfeitamente, mas ai começaram a sumir funcionalidades, como aluguel, por exemplo.

E veio a migração parcial, ali ja fiz portabilidade para outra corretora, e agora fim completo do HB.

Mantenho apenas aquilo que não dá pra migrar, de resto nem cartão estou usando mais, de volta pra minha velha e boa Iconta do Itaú :grin:

3 curtidas

É uma pena… também vão tirar a interface na web (site Nuinvest).

Também uso iconta

Cartão de crédito já voltei pro BB, temos que usar banco de verdade kkk

SENHOR(A) DIRETOR(A) EXECUTIVO(A) ( CEO. Chief Executive Officer ) 23/JUNHO/2024. HOJE, CORRETORA OU SÓ BANCO ? NUBANK: REVEJAM SUA DECISÃO E CONTINUEM USANDO O ATUAL HOME BROKER IGUAL= .(… Poder acompanhar o livro de ofertas e a execução de ordens é o que há de mais BÁSICO & ELEMENTAR…) OBS. (AGRADEÇO POR TER CONHECIDO A EASY, VIA SR. SAMY DANA)… VOLTAMOS NOVAMENTE, PEDIR, ENCARECIDAMENTE QUE: PERMANEÇAM COM O SISTEMA ATUAL DO HOME BROKER, PARA O BANCO NUBANK. ACREDITEM, TERÃO MUITAS VANTAGENS AO LONGO PRAZO, COM SEUS ATUAIS CLIENTES, SALVO SE ESTA ATUAL DIRETORIA, QUEIRAM AMPLIAR OS GANHOS DOS ITAÚ$$$, B.BRASIL, BRADESCO E OU SANTANDERe$$$…POR FAVOR, RESPEITEM PARTE RELEVANTES DE SEUS ATUAIS CLIENTES. MUITO OBRIGADO. E FIQUEM EM PAZ. COM DEUS SE POSSÍVEL FOR.

1 curtida

poucos dias para o fim do HOME BROKER, será que no site https://nubank.com.br/ terá o mesmo?
no app NUBANK num tem muita ferramenta para o investidor!
é, um tiro no pé?
vai saber o que se passa nas cabeças dos administradores…

Por hora não e acho que também não teremos HB na Nubank no futuro, falo isso, pois pela forma que o banco está fazendo não existe indicação disso acontecer, já a existência de uma plataforma web para os investimentos isso parece mais realista de acontecer em algum momento.

3 curtidas

Home Broker na Rico é quase idêntico, muda as cores e a barra de menu que fica na parte superior e não na lateral.

5 curtidas

Estou testando o app do banco do brasil, 0 taxa. Gostei da interface e pelo próprio app da de ver o livro de ofertas e tudo que uma corretora deve ter. Tô surpreso com o app é limpo e fácil de usar.

6 curtidas


Exemplo

6 curtidas

Obrigado por compartilhar @DanielDSM. Estou analisando aqui as opções e veio em boa hora.

Limpo e ao mesmo tempo com boas informações. Obrigado por compartilhar @Clebson_Machado.

1 curtida

Esta tela é a do home broker? @Clebson_Machado

1 curtida

Sem Home Broker, não sou investidor, mas sim emprestador de dinheiro só Nubank, sem chance de continuar, quero ganhar dinheiro e não trocados do Ultravioleta. Bom cada um age no que melhor cabe no seu bolso.

5 curtidas

image

1 curtida

Ta nessa ainda @Freakazoid ? :sweat_smile:

3 curtidas

Em processo de luto da melhor corretora nacional.

Maldito roxinho, matou a Easynvest.

1 curtida

O mercado sempre será assim @Freakazoid . “Grandes compram pequenos”.
O importante depois da aquisição é manter os serviços com qualidade. E no caso de softwares, este processo tem uma longa curva de aprendizado.
Para os que tem paciência de esperar, bem vindo a bordo, e para os demais, existem outras opções.

5 curtidas