Fim do Home Broker!

Para mim, sem o Home Broker está inviável fazer operações da bolsa, pois além de perder vários recursos, não tem mais tempo real e as operações demoram 2 dias úteis pelo Nubank, já tive prejuízo financeiro quanto a isso.
Infelizmente terei que escolher outra corretora,

Desculpa Roxinho, te adoro desde 2015, mas infelizmente meus investimentos sairão da corretora, espero que temporariamente… :heart_decoration:

5 curtidas

Criei minha conta Easynvest em 2019 e é muito triste ver destruirem a casa onde dei meus primeiros passos como investidor. Tudo o que sobrou foi o app espantosamente incompleto, tanto em produtos de renda fixa quanto em recursos para quem investe em renda variável. Isso me parece um trabalho irrefreável de autodestruição.

3 curtidas

vou ter que fazer a mesma coisa, ta muito ruim de investir sem o home Broker nem as ordens consigamos mais acopanhar.

5 curtidas

Boa noite,
sou consultora financeira e tenho muitos clientes que usavam a Nuinvest, mas com essas mudanças sugeri transferência de custódia para a GENIAL. Temos assessoria e não paga taxa de corretagem. Fica a DICA.

3 curtidas

Genial cobra taxa de corretagem para ações!

Custos e Tarifas - Genial
(https://www.genialinvestimentos.com.br/custos-tarifas/)

5 curtidas