Fim do Home Broker!

Triste nubank ver todos estes comentarios negativos e não fazer absolutamente nada para resolver.

Fui comprar MGLU3 agora, comprei no app, agora estou procurando um simples HISTORICO DE COMPRA E VENDA da acao e nao acho, é um parto!

Querem deixar uma coisa prática, e outra coisa que era pra ser basico voce se mata e nao acha!

1 curtida

matando os melhores serviços…

1 curtida

Agora não encontrei a postagem original, mas alguém comentando que manter o broker e website teria custos. Porr*, mas eu pago, take my money, não lembro se a Charles Schwab cobra um pouco mais para oferecer plataforma. Claro, prefiro de graça, talvez a partir de um certo valor investido, mas se querem R$ 10, 20/mês, okay… já se paga isso em vários serviços.

O problema mesmo é nem ter a opção de um broker, desconheço outra corretora ou banco que fez isso (e especialmente, se desconheço, como estou ficando velho, é porque se alguém tentou não deu certo, mas o Nubank quer inventar moda). O resultado é bem previsível, quem tem um certo valor investido e quer a segurança do broker para transações vai cair fora.

3 curtidas

Já está claro que o Home Broker não vai voltar, pois é parte da estratégia do banco.
No entanto, não custa incluir ordens VAC (Válidas até Cancelar). É uma ferramenta básica. Já impediria que muita gente tivesse que buscar outro banco/corretora.

2 curtidas

Não é bem assim, já teve gente no atendimento informando que estavam com o broker a caminho. Agora se isso é verdade não tem como um cliente saber.

O que eu sei é que hoje (mercado bem volátil) perdi várias oportunidades de aumentar posição, os preços caíram e subiram muito rápido, e enquanto no broker você insere e ajusta as ordens rapidamente ao book de preços, no aplicativo é lembra um Windows 3.1 em 1990.

Desde que estou usando o app foi o momento que mais me fez pensar em abrir conta na concorrência, e realmente não tem como continuar.

2 curtidas

Eu percebi essa semana quando ia ver o preço para compra ação do banco do Brasil e sempre quando coloca o valor a mercado ,o valor sempre esta mais alto,tendo hora mais no fim da tarde que o valor estava aparecendo com o valor mais alto que foi na abertura da bolsa, ai fica complicado investir, eles tem que corrigir isso para atualizar o preço no valor certo que esta a mercado na hora da compra.

1 curtida

Eu tava pensando em abrir na corretora ÁGORA que é do Banco Bradesco, como minha conta principal é la e recebo meu salário por lá ,alguém ja usou a corretora ÁGORA?

2 curtidas

A corretora Ágora ja usei muito boa não cobra corretagem em ações nem fiis o melhor é que tu pode investir pelo app ou homebroker e se quiser ver os investimentos pelo app do bradesco tbm consegue, mas hoje em dia acho melhor o btg em RV vou acabar fazendo transferência de custódia das ações que está no nubank para o btg pq ta complicado de investir por ali, igual aquela taxa de segurança que eles colocam a mais na ordem pra poder validar e depois devolve pra conta, acho desnecessário mas mostra como o app precisa melhorar muito nessa parte de renda variável, precisar de uma garantia pra fazer a execução do ativo no mesmo dia? Complicado…

2 curtidas

Eu uso e recomendo, é minha corretora principal, como ela pode ser integrada com a conta corrente Bradesco, é uma excelente opção e muito prático.

Se você vincular a corretora na sua conta, vc pode aplicar sem precisar transferir o saldo pra lá, transfere automaticamente. E no recebimento de saldo é igual, tudo que vc recebe, já cai na conta Bradesco.

Em breve (sem previsão ainda) o App da Ágora vai ser totalmente atualizado com reformulação do layout e novas funções.

6 curtidas

Que boa notícia Vou ver para abrir conta nela então, no caso os dividendos cai tudo na conta do Bradesco e não na corretora, mas da para acompanhar pela corretora tambem os provento? E quando for ver as notas de corretagem e pela corretora?

2 curtidas

Vc escolhe, se quer receber na conta da Ágora ou na conta Bradesco. Da pra alterar a qualquer momento pelo site ou central de atendimento.

Lá tem o extrato de movimentação, mostra tudo que fez de aplicações e recebimentos na corretora.

Sim. E você também recebe por e-mail as notas de tudo que você faz.

6 curtidas

Eu fiz minha portabilidade para um banco físico, o BB investimento, seu home broker é simplezinho mas como recebo o salário no BB me facilita a vida, e outra está com a corretagem zero lá. Estou gostando.

1 curtida

Enquanto o pessoal reclama, o nubank:

2 curtidas

Com relação ao home broker, é bem isso mesmo, @Diego_Dalmaso. :sweat_smile:

3 curtidas