Fim do Rewards em 2021

3 curtidas

faltou o cashback do Rewards

1 curtida

Eu acho essas thumbnail chamativa um exagero, me faz perder a vontade de assistir o conteúdo em 110%.

16 curtidas

Sim, o Rewards não está aceitando novas assinaturas conforme o Nubanker @OttoS confirmou no post abaixo:

Agora é só aguardar pra ver se teremos novidades sobre no programa! :wink:

23 curtidas

:pensive:
Tudo indica que o Nubank vai embarcar no “cashback”. Vou aguardar, vai que me surpreendo.

2 curtidas

Já tinha cashback, eu usei muito.

1 curtida

Muito obrigado

1 curtida

thumbnail ???
Oq é?

1 curtida

Thumbnail é a capa do vídeo, aquela que é exibida antes mesmo de clicar no vídeo.

Também sinto o mesmo kkkk

3 curtidas

Acho que o Nubank tem ótimas possibilidades para o Rewards, tais como:

  • Cashback
  • Trocas por brindes e acessórios, (Com essa opção o Nubank ainda tem seus clientes fazendo propaganda para o banco de forma ativa.
  • Convênios com postos de gasolina, farmácias, oficinas e etc…podendo converter os pontos em descontos e até ganhar os serviços de acordo com a quantidade de pontos.

E outras várias possibilidades. :thinking:

6 curtidas

Só eu tinha cashback ?

Eu cancelei o rewards , pq mudei para o Pão de açúcar que dá mais pontos. Além disso, vou testar o C6 , o btg e outros.

Fico à disposição para ajudar, mas eu prefiro o Nubank. Até agora eu tive algumas marcantes falhas no atendimento do Itaú. Mesmo sendo o mesmo atendimento com a Credicard a história foi diferente por conta do upgrade do cartão.

1 curtida

Sinto o mesmo, apelativo pra galera clicar.

2 curtidas

O cashback veio para quem for usuário do cartão Ultravioleta, mas e para os usuários dos cartões Gold e Platinun? :thinking:

3 curtidas